Seja bem vindo!

Lawrence Amorim recebe prêmio de melhor gestor na 6ª Festa dos Destaques da Mídia em Alexandria

A festa de premiação do 6º ano do “Destaques da Mídia”, aconteceu na noite do ultimo sábado (19), na cidade de Alexandria, no oeste potiguar, onde mais de 100 autoridades dos Estados do Rio Grande do Norte e da Paraíba foram agraciadas com a comenda.

O ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Carlos Amorim Araújo, foi agraciado com duas comendas. Lawrence foi escolhido o melhor prefeito da Microrregião de Umarizal, no ano de 2016 e como uma das 15 personalidades potiguares de maior destaque em diversas áreas.

O ex-prefeito agradeceu a premiação de Destaque da Mídia e a importância do prêmio no cenário sócio-político do Rio Grande do Norte e estimulou aos novos gestores que desempenhem com justiça os mandatos e profissões que lhes conduzam ao reconhecimento e as premiações como essas.

“Agradeço a população de Almino Afonso pela indicação, isso aumenta nossa responsabilidade como homem público”. Disse o ex-prefeito Lawrence Amorim

A premiação estimula os gestores e político a sempre buscar alternativas para melhorar as suas cidades, mas também a buscar novos horizontes. O ex-prefeito Lawrence Amorim pela grandiosa gestão realizada na cidade de Almino Afonso pode preitear uma disputa a qualquer cargo que ele desejar. Lawrence está sendo contado para disputar as próximas eleições, resta saber se o ex-prefeito aceitará esse desafio.

Em tempo de classe política desgastada, o nome do ex-prefeito poderá aparecer como uma novidade na região oeste.

Ex-prefeito de Almino Afonso recebe premiação e se destaque na politica do Alto Oeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *