Seja bem vindo!

Almino Afonso recebe a Caravana Ecológica do IDEMA

Na mais recente edição do projeto Caravana Ecológica, a equipe de educadores ambientais do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – IDEMA, realizou atividades no município de Almino Afonso, na região oeste do RN. A programação acontece hoje, (Quarta, 16) e amanhã (Quinta 17).

Durante esses dias de evento, a população vai ter a oportunidade de participar de cursos de educação ambiental, oficinas de produtos de limpeza e fabricação de caixas com materiais reciclados. Além disso, no espaço da Caravana Ecológica aconteceram apresentações teatrais abordando a questão da coleta seletiva, uma mini biblioteca e o “Cinema na Tenda”, no período da noite. As tendas da Caravana Ecológica foram armadas na praça Aurino Carlos, em frente à Igreja Matriz da cidade.

Caravana Ecológica

A Caravana Ecológica percorre os municípios do Rio Grande do Norte criando condições para que a população conheça e discuta os problemas ambientais globais e de sua região, através da promoção de atividades educativas e recreativas. O Projeto configura-se como um valioso instrumento de promoção de educação ambiental do Idema para a consolidação do desenvolvimento sustentável no Rio Grande do Norte.

 

 

hslfof

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *