Seja bem vindo!

ALRN: Candidato à reeleição, deputado Galeno Torquato deverá ser o mais votado em 2018

Do Blog do Capote

Em conversas que este blogueiro tem mantido com políticos experientes que estão na vida pública do RN há vários anos, tenho ouvido deles que o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) deverá ser o mais votado nas eleições do próximo ano.

Segundo os interlocutores, Galeno saiu bastante fortalecido do pleito eleitoral de 2016, quando elegeu e reelegeu vários prefeitos para ampliar suas bases, inclusive seu irmão, Zé Gaudêncio (PSD), que foi eleito prefeito de São Miguel, na região do Alto Oeste.

Até mesmo onde ele não conseguiu lograr êxito na disputa do ano passado, ainda assim ampliou seu leque de apoios para 2018.

Além disso, afirmam, Galeno Torquato, que é um deputado municipalista atuante, colocou seu mandato eletivo à disposição dos gestores e, assim sendo, já conseguiu levar inúmeros benefícios – em diversas áreas – para a população do interior potiguar e essas ações deverão lhe derivar dividendos eleitorais.

Na eleição de 2014, Galeno Torquato, que disputou sua primeira eleição para a Assembleia Legislativa do RN, foi eleito com 63.286 votos e ficou em segundo lugar no cômputo geral; atrás, apenas, de Ricardo Motta, que obteve 80.249 sufrágios.

Como costumo dizer, e escrever, quem trabalha de verdade constrói liderança e tem vida política duradoura!

Deputado Estadual Galeno Torquato e seu irmão prefeito de São Miguel Zé Gaudêncio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *