Seja bem vindo!

Apoio de Nilton ao deputado Galeno Torquato deu macha a ré

O deputado Galeno Torquato se esforçou muito para pousar e fazer fotos ao lado do ex-prefeito Nilton Figueiredo no ultimo dia 08 de Dezembro quando finalmente apareceu em solo pauferrense, mas segundo algumas informações, tudo não passou de um teatro. “Nilton recuou do apoio a Galeno” relatou a fonte sem adentrar em detalhes.

Segundo apuramos ouve uma quebra de compromisso por parte do deputado Galeno Torquato com o ex-prefeito que imediatamente recuou e deu macha a ré no apoio ao deputado. “O deputado de São Miguel não cumpre um compromisso com ninguém, é nariz empinado. Nilton recuou pode ter certeza disso”. Relatou nossa fonte.

Liso feito um piau de toco é natural que o ex-prefeito possa tomar novo rumo e votar em alguém que contemple seus an$eio$. Nilton Figueiredo já votou em Getúlio Rêgo trocou na venda da COSERN por Raimundo Fernandes e depois trocou por Elias Fernandes, depois traiu Elias e voltou para Raimundo e ultimamente votou em Gustavo Fernandes mas anunciou rompimento para apoiar Galeno. Doido para voltar a prefeitura de Pau dos Ferros não tenho duvidas que Nilton volte a apoiar Getúlio Rêgo nas próximas eleições.

O vereador Eraldo Alves é outro que também é insatisfeito com o deputado Galeno Torquato. “Eraldo Alves desde da campanha de Fabrício que espera por um compromisso do deputado” relatou nosso informante.

Depois de eleito o deputado ainda não conseguiu prestar um serviço a cidade de Pau dos Ferros, só apareceu na cidade escondido. Como amigo pessoal e aliado do governador, não fez nenhum pronunciamento em defesa dos servidores que estão com seus salários atrasados.

Tentamos um contato com o ex-prefeito mas não conseguimos. O espaço continua aberto caso algumas da partes queira se pronunciar a respeito do assunto.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *