Seja bem vindo!

Após embriagar o povo de Rafael Fernandes, prefeito Bruno Anastácio constrói uma mansão de 1 milhão de reais

Uma mansão de 1 milhão construída pela prefeito Bruno Anastácio em Rafael Fernandes

O prefeito Bruno Anastácio ficou conhecido em todo Brasil por ter distribuído cachaça e embriagado várias pessoas na cidade de Rafael Fernandes. Bruno deverá voltar aos noticiários por está construindo uma mansão de quase 1 milhão de reais.

Uma mansão que pertence ao prefeito Bruno Anastácio vem chamando a atenção de quem passa na cidade de Rafael Fernandes, a mansão vem mudando a paisagem e despertando a curiosidade de várias pessoas. Segundo informações essa mansão que pertence ao prefeito custou mais de 1 milhão de reais.

A curiosidade das pessoas é saber como o prefeito conseguiu operacionalizar e construir uma mansão de 1 milhão de reais se ele não tem outra renda além do salário de prefeito.

Recebemos um vídeo com questionamentos e fortes indícios de que a prefeitura possa está sendo usada para construir essa mansão, no mesmo vídeo a pessoa diz que o piso da mansão que é toda de porcelanato custou algo em torno de R$ 30.000,00 (Trinta Mil Reais)

Procurávamos informações sobre a empresa que vende material de construção para o município, mas o portal da transparência do município está sem funcionar, não tem nenhuma informação dos gastos e das despesas da prefeitura. O prefeito poderá responder judicialmente pela falta de transparência na sua gestão.

Em três anos como prefeito Bruno não tem uma obra concluída na cidade, mas conseguiu nesse mesmo período a proeza de construir uma mansão de quase 1 milhão de reais, Muita gente está pergunta como o prefeito conseguiu construir essa mansão ganhando apenas com o salário de prefeito.

A população cobra ao Ministério Publico providencias no sentido de apurar essas supostas denuncias de que a prefeitura possa está sendo usada e patrocinando a construção dessa mansão.

A foto da área de lazer e da piscina na mansão do prefeito Bruno Anastácio

Do Folha Regional

Enquanto o prefeito constrói uma mansão de 1 milhão de reais, a cidade está sofrendo com uma gestão que ainda não disse para que veio. O prefeito abandonou a cidade, a zona rual do município está intrafegável, Hoje você não consegue mais chegar aos Barracos com tantos buracos e na subida do alto tem várias crateras, impedindo o trafego de veículos que desejam chegar aquelas localidade.

O saudoso Nicodemos (In Memoria) tinha uma grande atenção e cuidado com os Barracos dos Pescadores, hoje abandonado pelo seu sobrinho.

6 Comments

  • José Rosenildo de Souza

    Isso e uma vergonha, o prefeito não tem dinheiro pra compra a medicação do pessoal que vai a traz dele mas tem dinheiro pra fazer mansão de um milhão de reais. Eu mesmo fui a traz de Bruno mais minha esposa pra ele compra os medicamentos da minha mãe ele ficou com a receita falou pra minha mulher que se responsabilizava pelo medicamento. Com 4 dias nos fumos lá e nada da medicação. os medicamentos dela são manipulados muito caro pra um pobre. Mas pra ele isso e nada, isso fichinha, a verba da prefeitura vem pra isso. A receita ele passou pra o cunhado dele conhecido por Bodin, e mandou o cunhado saber o custo que era a medição. Quando ele ficou sabendo pelo cunhado que a medição era o custo de R$$ 216,00 falou que não podia da a medicação porque era muito caro. Mais eu fico me perguntando e a de um milhão de reais e barato? Vergonhoso pra cidade, a saúde não, farmácia não tem nada. Quando vai a traz dele sobre esses assuntos, ele pede pra ir no dia seguinte quando chega lá ele diz que não pode ou que se esqueceu que foi exatamente como aconteceu com a minha mãe, que até hoje a medicação não chegou. Deu fim a receita.

  • carolina silva

    Primeiramente Boa Noite a todos! Então gente hoje eu fui em um sitio Muito conhecido ele se chama ” sitio gangorra” No municipio de Rafael fernandes rn, éh vi uma coisa muito preocupante, uma falta de respeitos com opovo desse sitio, estão passando uma grande necessidade de água , o unico meio de abastecimento que o sitio tem eh duas pipas de água colocada em duas casas pelo exército, porém estão despedicando água com construções é o resto da população está passando por dificuldade de água, segundo os moradores desse sitio a pipa tem vez q vem duas vezes por semana porém essa água e colocada em duas casas é o dono dessas casas so vivem com o cadiado nas sisternas empedindo opovo poder tira água, já aprefeitura de rafael fernandes rn, tem uma pipa porém Não abastecem apopulação, segundo opovo o homem q trabalha na pipa da prefeitura de Rafael fernandes cobra dinheiro pra coloca água nas casas do povo,

    Como vocês podem ver de trais da parede do acude foi furado um poço porém não deu água nenhuma é esse poço já faz mais de um ano que foi furado, o sítio encontra-se abandonado pela prefeitura da cidade, um descaso com a população do sítio, Ai eu te pergunto cade o prefeito de Rafael fernandes que não toma providência pra tentar resolver o problema ? Pois é opovo fala que estão passando por essa situação aquase dois anos!

    Vejão a situação do acude do sitio gangorra, vejão uma caixa de água construida q Nunca viu água, vejão as duas unicas casas aonde recebem água é despedição enquanto resto dos moradores preciso de água, vejão o unico poço furado a mais de ano é não deu uma gota de água, muito triste ver uma situação dessa!!

    Peço que compartilhem para que as autoridades resolvão esse problema🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *