Seja bem vindo!

Assalto a uma moto em São Francisco do oeste termina com um morto e um preso após perseguição

Um assalto foi praticado na noite desta terça-feira (06) fevereiro por volta das 23:00horas na BR – 405 precisamente no comércio da pessoal de Rivaldo ao lado da BR onde dois elementos amados anunciar um assalto e levaram uma moto e pertences das vítimas, de imediato as vítimas conseguiram acionar a polícia que agiu rápido e deu início a perseguição aos vagabundos , através do rádio a guarnição de São Francisco Oeste pediu apoio da Guarnição de Taboleiro Grande e Itaú.

Conforme informações repassadas pela polícia militar os mesmos foram alcançados já próximo à cidade de Taboleiro Grande sendo um alvejado e socorrido até o hospital regional de Pau dos Ferros vindo a óbito devido à gravidade dos ferimentos o outro a pessoa identificada como Luciano Delmiro Estevão natural da cidade de Macau só fazia apenas 7 dias que tinha saído de uma unidade prisional.

O outro assaltante ainda não foi identificado mas já se encontra no necrotério do Hospital Regional de Pau dos Ferros. A ação rápida da PM de São Francisco do Oeste/RN com apoio das guarnições de Tabuleiro Grande e Itaú resultaram em uma ação bem sucedida com a recuperação do veiculo e a prisão dos malévolos sendo uma definitiva.

Mostra que a Policia Militar de São Francisco do Oeste/RN esta atenta e de prontidão com a seguração da população.

Fonte: O Cobra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *