Seja bem vindo!

CAMPEONATO DE FUTEBOL ABRE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA CULTURAL E ESPORTIVA DE JOÃO DIAS

Na manhã de ontem, 12, iniciou a abertura da Semana Cultural e Esportiva de João Dias com o Campeonato de Futebol dos Jogos Municipais de João dias (JOMDAS), que faz parte da programação da festa de emancipação do município. O campeonato foi aberto com a palestra do capitão da Seleção Brasileira de Futsal, Neto Caraúbas, e contou com a presença da Prefeita Dra. Tássia Veríssimo e do Deputado Estadual Carlos Augusto.

Dra. Tássia abriu os jogos agradecendo a presença de todos e afirmando que é objetivo da prefeitura sempre incentivar o esporte no município. Ela também agradeceu a organização do evento e parabenizou todos os jogadores. Já Carlos Augusto prestigiou durante todo o dia a programação e, inclusive, jogou futebol com as equipes.

Participaram do campeonato oito equipes, sendo elas: Tabajara, Farmácia, Serraria, Rosário, Serra Nova, Furapinha, Os Boys e Dedezinho Turismo. A equipe vencedora foi a Tabajara.

O campeonato de futebol foi apenas o início da vasta programação da festa da emancipação do nosso município. Nos próximos dias ainda terão campeonatos de futevôlei, atletismo, corrida. Além de shows culturais e ações sociais da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *