Seja bem vindo!

Carnaval na Serra de Martins

O melhor carnaval da região terá início nesta sexta-feira, dia 09, às 20 horas, com o tradicional “Arrastão na Serra”, com saída em trio elétrico da Praça de Lagoa Nova, ao Som de Fabiano Show, até a Praça Almino Afonso. Os quatro dias de festejos do momo, com início no sábado, dia 10, acontecerá no Coreto da Praça Almino Afonso, às 18 horas, com a participação de Carlinhos e Orquestra de Frevo, animando os foliões com o principal ritmo carnavalesco: o Frevo, até as 20 horas, e em seguida, terá o show de uma atração local.

Programação:

Dia 10/02 (sábado) – Carlinhos e Orquestra de Frevo – 18 às 20 horas; Luizinho Metalizado – 20h30 às 23h;
Dia 11/02 (domingo) – Carlinhos e Orquestra de Frevo – 18 às 20 horas; Airton e Silvana – 20h30 às 23h;
Dia 12/02 (segunda-feira) – Carlinhos e Orquestra de Frevo – 18 às 20 horas; Everton Júnior – 20h30min às 23h;
Dia 13/02 (terça-feira) – Carlinhos e Orquestra de Frevo – 18 às 20 horas; Enúbio e Banda – 20h30 às 23h, Fabiano Show – 23h30 às 2 horas.

Para a realização do evento, a Prefeita Olga Fernandes buscou, mais uma vez, investir nos artistas da cidade, mostrando o seu compromisso com a cultura local. “Estamos enfrentando uma grave crise financeira e não temos recursos suficientes para a contratação de atrações regionais, mas, independente disso, faremos um grande carnaval com os nossos talentosos artistas”, disse a Gestora.

“O Carnaval na Serra vem crescendo, atraindo mais visitantes e turistas a cada nova edição, justamente por manter viva a tradição dos papangus e o ritmo do frevo durante os dias de folia. O nosso compromisso é continuar investindo nos eventos por entendermos que é importante para o lazer e bem estar da população, e, também, por saber que a cidade é turística e precisa deles para o seu constante desenvolvimento”, finaliza.


Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *