Seja bem vindo!

COLUNA SOCIAL –  FEVEREIRO DE 2018

ENTRE AMIGOS

Neste último dia dois de fevereiro, foi o dia da amiga Indira Figueiredo reunir amigos íntimos em seu apartamento, em Natal, para cantar os vivas de felicidade por mais um ano de vida.  Ela é filha do casal, bem conhecido em Pau dos Ferros, o médico Geraldo Figueiredo e dona Maria.

VINTE DEZ PUBHOUSE

Sexta-feira (02) top na prévia do carnaval do Vinte e Dez Pub House, que é a mais nova opção para a noitada pauferensse. Estive marcando presença e gostei muito do ambiente. Bastante gente bonita circulando por lá, por isso assino em baixo, estão de parabéns os novos empreendedores da casa.

DIPLOMA NA MÂO

Feliz da vida, o casal Soraya e Vieira com a formatura da filha, a linda Luana Figueiredo, que recebeu o diploma do curso de arquitetura. Com certeza a mais nova profissional do mercado irá desenvolver um excelente trabalho em nossa região.

BOTECO DO MADRUGA

Mais uma novidade em nossa cidade, o Boteco do Madruga Bar e Petiscaria, que fica localizado na Av da Independência, vizinho ao antigo matadouro. O novo bar oferece música ao vivo, cardápio variado e bom atendimento. A frente do boteco o jovem Narliano.

CARNAVAL

De malas prontas para Salvador o antenado Jailton e Júnior Sá. Para o frevo de Recife irão as irmãs Taciana e Tatiana, com esposo John. Rumo a São Paulo, terrinha da garoa, vão se jogar Jean Carlos, Vinicius, Alessandro, Jonas, Edilene e Lane Aquino. Já o elétrico Raimundinho Duarte irá em busca da folia na região do alto oeste.

CARNAVAL EM NOSSA REGIÃO

Aos foliões que irão brincar o carnaval por perto, as opções são muitas, começando pelo tradicional carnaval de Apodi, a praia de Tibau, as lindas cidades serranas Portalegre e Martins; no Ceará tem Aracati e Canoa Quebrada; na Paraíba a folia de Cajazeiras e Catolé do Rocha. A cidade de Pau dos Ferros com um grande potencial turístico não tem nada. Bom carnaval para todos.

O carnaval dos profissionais da saúde. As enfermeiras não poderiam ficar de fora.
Em clima de Carnaval o casal bacana Tatiana e John
Dando brilho a nossa coluna, Marina e seu esposo Janduí Junior. Felicidades!
Reuniu a família para soprar as velinhas no último dia 04 de Fevereiro a senhora Mirian casada com Chiquinho da Farmácia.

 

Maria Luzia agora é Dotoura

Mensagem de Olga Fernandes super feliz com a aprovação no curso de medicina da sua filha Maria Luíza. Meus amigos, quero compartilhar com vocês a aprovação de Maria luiza, no curso de Medicina da Uninta em Sobral, através da nota do ENEN. Muito feliz!! Obrigada Deus maravilhoso, por mais uma graça em nossas vidas. A você filha amada, nosso orgulho desde que nasceu, sonho meu e de seu Pai só tenho que agradecer pela filha maravilhosa, minha companheira e amiga por tudo o que representas nas nossas vidas. Lá no céu hoje tem muita comemoração seus avós e especialmente seu Pai estāo em festa, sabem do seu merecimento. Quanto à mim, seu irmão e sua cunhada Carol, você sabe que vai poder contar sempre, em qualquer circunstância para estarmos ao seu lado apoiando, incentivando sempre. VITÓRIA merecida Lu, muito feliz por você está trilhando seu caminho, buscando e realizando seus sonhos. Seguiremos unidos AVANTE!!

Parabéns Maria Luíza Fernandes de Figueiredo pela aprovação no curso de medicina. Da equipe do Jornal Folha Regional
Estreia logo após o carnaval, o agitador cultural Emmanoel Valdivino. A coluna CULTURANDO PELO OESTE DO RN no Jornal Folha Regional. Aguardem!!!
O prefeito Dr. Thales Fernandes lançou oficialmente a programação do festival de Caboclo da cidade de Major Sales com o grande compositor Dorgival Dantas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *