Seja bem vindo!

Coluna social – Janeiro de 2018

CONTAGEM REGRESSIVA 

Acidade de Marcelino vieira nos preparativos para recebe os foliões pra a primeira e maio micareta de toda região o famoso jeque folia que este ano traz como atrações as famosas bandas baiana fazendo a sua abertura oficial na sexta o arretado Bell Marques  dia (5) em seguida no sábado  dia (6) 0 Rafa e Pipo Marques  e fechando o grande evento dia (7) Chicabana  vamos todos prestigia mais um grande JEGUE FOLIA.

JC WHITE 

Assim foi denominado o tema da festa do poderoso Jean Carlos que aconteceu no segundo piso da pizzaria Água na Boca de Pau dos Ferros no dia 30 Dezembro . Tudo perfeito a decoração as bandas o serviço oferecido pela casa que Foi  tudo muito fino o elegante Jean Carlos recebeu muito bem um seleto grupo de amigos para canta os vivas para ele . da imprensa esteve prestigiando  o colunista Lisboa batista , Soraya Figueiredo e este colunista.

CASAMENTO

Foi realizado neste ultimo dia 30 de Dezembro na capela de Santo Antônio no Bairro do Riacho do Meio a cerimonia de casamento religiosa  do casal Vamberto Torres e Gina Lopes .  Celebrada pelo o Padre Lisboa com muita emoções com direito a choro e tudo .depois do sim os noivos receberão em sua chácara seus familiares para corta o bolo do casamento junto a eles.

VIRADA DE ANO .

A fina Eliete Queiroz recebeu  em sua casa um grupo de amigos e familiares para brinda a chegada do ano novo e comedora seu aniversario no dia 1 de janeiro .tudo de muito bom gosto  com direito a queima de fogos e tudo .obrigado mais um ano pelo convite.

FORTALEZA

Quem esteve prestigiando a chegada do ano novo em grande estilo em Fortaleza, capital do Ceará foram os pauferrenses. Taciana e Tatiana com seu esposo DR John ,Cleanto bezerra  com sua esposa Alessandra, as antenados  Adriano Freitas e  Wall carvalho o casal de empresário Elder e Camila com a turma da total eletro.

Réveillon em Pilões

O prefeito Dr. Sabino Neto preparou uma grande festa de réveillon para saudar a chegada de 2018. Na foto destacamos o casal Dr. Sabino e sua belíssima esposa Wanda Pires e filhos.

Família Brunet e sua festa de final de ano
Reunião da Família Fernandes em João Pessoa para confraternização de final do Ano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *