Seja bem vindo!

COLUNA SOCIAL – NOVEMBRO 2017

FESTA DE DEZEMBRO
O Eden Clube de Pau dos Ferros abrirá suas portas no dia primeiro de dezembro (sexta-feira), para a tradicional festa de padroeira da cidade. Será uma grande festa promovida pela equipe do Carnapau Produções, que traz os famosos Henry Freitas, Samyra e o todo poderoso Jonas Esticado. Previsão de casa cheia.


MN IMÓVEIS
Neste último dia 23 de novembro, aconteceu no piso superior da Pizzaria Água na Boca, o lançamento do loteamento CAMPOS BELO, em Pau dos Ferros. A frente deste empreendimento os empresários Márcio Oliveira e Djanilson Diógenes. Convidados vips prestigiaram a noite e se deliciaram com o maravilhoso cardápio servido. Tudo perfeito.

AABB DE PAU DOS FERROS
Com título de festa das antigas a diretoria do centro pauferrensse agendou para o dia 9 de dezembro, o encontro dos filhos ausentes. Quem ficará responsável para animar esta grande festa será a banda jovem guarda, Big Boy e a participação de Tásia Araújo.

SUBINDO AO ALTAR
Nos preparativos para sua festa os noivos Luiz Estevam e Anne Beatriz, que recepcionarão convidados no dia 16 de dezembro, em Natal, no Gérbera Recepções, para a cerimônia religiosa e a comemoração do enlace. O noivo é filho dos pauferensses Wígenes Rêgo e Mara Betânia, os pais da noiva são Geraldo Henrique e Isabel Cristina.

PSICOLOGIA
Foi realizado com grande sucesso, nos dias 24 e 25 de novembro, no Hotel Hertz em Pau dos Ferros, o seminário de Inteligência Emocional, ministrado pelo competente psicólogo Deyvid Alves. O curso contou com 40 participantes inscritos.


JEGUE FOLIA 2018
A cidade de Marcelino Vieira já nos preparativos para receber os foliões de todo estado e círculo vizinho, na maior micareta do ano, o Jegue Folia. Para sacodir a galera a programação das bandas começará dia 05, com o destaque Bell Marques, no dia 06 Rafa e Pipo, e fechando esse mega evento dia 07 Chicabana. Vamos todos pro Jegue!

Destaques da Coluna

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *