Seja bem vindo!

Cresce nome de Caramuru Paiva no alto oeste

Ocorreu ontem em Pau dos Ferros uma reunião da coordenação de campanha do pre-candidato a deputado Federal Caramuru Paiva como representantes de 6 municípios do oeste potiguar. Nessa reunião ficou definido o lançamento da pré candidatura no próximo dia 26 de Maio.
Caramuru tem se articulado e conquistado vários apoios na região, fazendo com que seu nome cresça na simpatia popular. “Não temos dúvida que essa campanha será atípica e que pela primeira vez o eleitor vai votar em um nome que tenha representatividade na região, e nosso nome tem aparecida com essas características que o eleitor está querendo votar” disse o pré candidato.
A coordenação de campanha é formado por pessoas de várias classes e entidades representativas como presidente de sindicatos, alunos da UERN, IFRN, UFERSA, Professores, simpatizantes e populares. “Nossa equipe de coordenação tem trabalhado para fortalecer nosso nome na região e por isso tem agregado pessoas de todas as classes e representações” Relatou Caramuru.
“No próximo dia 26 estaremos mais uma vez na cidade de Pau dos Ferros para lançar oficialmente a nossa pré-candidatura a deputado federal e esse será um grande momento para nossa campanha” Informou o pre-candidato.
Encontramos o pré-candidato na festa do dia das mãe promovido pela associação desportista São Judas Tadeu, em Pau dos Ferros. “Estamos felizes de está aqui confraternizando com as mães do Bairro São Judas Tadeu, parabenizo Omercio e todos os membros da associação bela grande homenagem ao dia das mães” Finalizou Caramuru Paiva.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *