Seja bem vindo!

Deputado Galeno Torquato deverá votar pacote de maldade contra os servidores públicos estadual

O deputado Galeno Torquato é um dos maiores entusiasta do pacote de medidas do governador que pune o servidor público estadual. O governador convocou a Assembleia Legislativa para amanhã (11) votar as 18 medidas que segundo o deputado Kelps Lima é covarde e elitista.

O deputado Galeno Torquato que durante a crise financeira do estado sumiu, ficou mudo, não abriu o bico, ontem participou da reunião e demonstrou que vai votar o pacote do governo.

Dos 18 projetos encaminhados, 14 são novos e cinco já tinham sido enviados pelo governo do estado ao Legislativo ano passado, mas foram tomados de volta pelo próprio Executivo, para alterações. Entre as matérias, uma proíbe concessão de aumento salarial para servidores estaduais que só passe a ser aplicada depois do mandato do governante que propuser o reajuste.

Também está na pauta da convocação extraordinária a suspensão temporária de promoções de servidores. O pacote também acaba com os adicionais por tempo de serviço na administração direta e indireta estadual.

O governo também propõe a criação de um teto do aumento de gastos, semelhante ao criado nacionalmente. Uma vez aprovado, os gastos só poderiam ter aumento equivalente à inflação do ano anterior.

O deputado em postagem disse que o momento é de união em prol do Rio Grande do Norte. Então, Por que será que o deputado não entra com um projeto contra os super salários da Assembleia Legislativa e contra os funcionários fantasmas?

As eleições vem ai!!! Você quer continuar refém de um político que vota contra você?

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *