Seja bem vindo!

Deputado Galeno Torquato diz SIM ao fim das reservas previdenciárias, Getúlio Rêgo e Gustavo Fernandes dizem NÃO

Você servidor publico estadual aposentado, que trabalhou a vida toda pagando sua aposentadoria e hoje está com dois meses de salário atrasados, hoje recebeu mais um presente do deputado Galeno Torquato que votou hoje na sessão plenária da Assembleia Legislativa a permissão para que o governador possa sacar o restante do dinheiro da sua aposentadoria ou seja o restante do dinheiro do fundo previdenciário do estado.

O deputado votou sem o menor pudor, sem pensar em você aposentado, funcionário publico e pais de família. Galeno Torquato só queria saber de agradar o seu aliado Robinson Faria, governador que quebrou o estado e acabou com sua previdência.

Os deputados Gustavo Fernandes (MDB) e Getúlio Rego (DEM) disseram NÃO, mostrando ao governador que não é hora de punir o sofrido funcionário aposentado do estado.

Veja como votou seu deputado

Do Jornal Folha Regional

Foi aprovado na tarde desta quinta-feira (18), na Assembleia Legislativa, por 14 votos favoráveis e 9 contrários, um novo saque aos recursos do Fundo Previdenciário, desta vez, aos que estão aplicados.

Os recursos devem somar até R$ 400 milhões e serão utilizados para o pagamento de aposentados e inativos.

Resta aguardar a posição da justiça que já foi provocada pelo Ministério Público Estadual. E ainda, o Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foi provocado pelo deputado estadual Kelps Lima (SDD).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *