Seja bem vindo!

“Em conversa informal Luciano Pinheiro relata que a gestão de Mariana e pior que a de Tadeu” diz professor Pacifal.

Ontem durante um almoço no sítio pitombeira o vice prefeito Luciano Pinheiro deu uma demonstração da sua insatisfação com a gestão da prefeita Mariana Fernandes.

Segundo informações Luciano Pinheiro relatou durante um almoço  que a a gestão de Mariana e pior que a anterior e que vai relatar isso durante a entrevista de hoje.

Mensagem enviada pelo WhatsAap pela nossa fonte confirmando a insatisfação do vice prefeito Luciano Pinheiro

 

 

 

 

 

 

 

A expectativa só aumenta na cidade serrana, qual será o tom da entrevista do vice prefeito Luciano Pinheiro. Afinal Luciano vai romper ou não? Qual a avaliação que ele vai fazer da gestão de Mariana? São perguntas que após a entrevista serão respondidas durante a entrevista que o vice dará hoje na Radio Madacaru 104,9

Ontem após a matéria veiculada no Jornal Folha Regional (Aqui) o vice prefeito falou com o portal Uiraúna em Foco (Aqui) negando rompimento político. Mas ao mesmo tempo durante visitas ao sítio pitombeira em diversas abordagem Luciano foi direto, em alguma oportunidade afirmou que a gestão está sem rumo e é pior que a gestão anterior.

O jornal tentou contato com o vice prefeito Luciano Pinheiro mas até o momento não conseguimos, vamos aguardar a entrevista na rádio para dar um informação concreta desse fato.

Sem rumo a atual gestão enfrenta um grande desgate administrativo que pode causar danos irreparáveis no futuro, comprometendo não só a carreira política, mas também enfrentando problemas de ordem jurídica.

 

2 Comments

  • Luisgomense sincero.

    Esse cenário catastrófico reflete o analfabetismo político de um povo conformado com amostras grátis de medicamentos, cem minréis de véspera de campanha e promessas covardes e mentirosas desse grupo ditatorial. Tava na cara que essa menina criança iria fazer uma gestão melada de merda, dependente das vontades pessoais do “painho” e da “mainha” dela. Tão pobrezinha! Mas o povo optou por isso. Foi ele (povo) que teimosamente colocou essa coisinha tão miudinha no poder. O povo se vende pra cada porcaria…depois fica chorando! Engulammmmm!!! Bem feito! Bota pra torar a canela no meio, prefeitinha! Acunha no rabo desse povo burro!!!

  • Feliz natal

    Pior que a de Dr Tadeu só se ele ganha-se de novo mais como isso não vai acontece tão cedo resta saber quem da oposição e capaz de melhora luis gomes porque DR Tadeu era o prefeito, mais ninguém nem sabia se ele mandava em alguma coisa era tanta gente mandando e desviando que o pobre teve que toma cana para ver se ajudava, vamos fala também que nos fez nada na cidade, né ou se fez, alguém coloque ai alguma coisa que ele construiu na nossa cidade… Fala de Nilson nem adianta aqui né no tem poder politico para nada e um zé ninguém, só saber aproveita do dinheiro, deixou ai um rombo ai sem pagar a ninguém só a ele mesmo ate os carros que tocava ai na politica ainda deve as os caras tipo zé vieira… Mais ainda tem gente que apoia esse tipo de gente… mais vamos fazer uma fezinha ai que em 2020 a oposição arranja alguém porque os nome quem tem continua fraco tipo esse que tao querendo coloca o rapaz do carro vermelho que se chama de DR também kkkkkkkkkk…

    E Peia de Novo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *