Seja bem vindo!

Enquanto a saúde do município vive um caos, Leonardo Rêgo quer gastar um milhão e seiscentos mil com propaganda.

No início da gestão, alegando falta de recursos e dinheiro o prefeito decretou o estado de calamidade financeira, cortando pagamento, concessão de diárias etc. etc. etc… Os concursados aprovados até hoje vive um grande martírio para serem nomeados, Os professores da rede municipal lutam pelos seus salários e direitos adquiridos, Os Quinquênios cortados, Obras Paralisadas, a saúde vive um verdadeiro caos. Esse é o único choque de Gestão que a cidade de Pau dos Ferros vivencia.

Uma simples ressonância Magnética só será autorizada pela secretaria municipal de saúde a partir do próximo ano, segundo informações de quem precisou. Não tem médico nos postos de saúde, falta medicamento, pagamentos de fornecedores atrasados etc.etc.etc….

No entanto o prefeito Leonardo Rêgo vai gastar 1,6milhão (Um Milhão e seiscentos mil reais) com publicidade. Sem falar que só de fogos na FINECAP será gasto quase 10 mil, apenas para abertura da feira.

Mas o povo escolheu, a maioria votou e elegeu o atual prefeito. Esse Jornal apenas cumpre o papel de registrar na historia os fatos, as demandas e os exageros cometidos na atual gestão.

Ademais vamos pegar o sol com a mão que aviões vai aterrissar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *