Seja bem vindo!

O voto “SIM” de Eraldo Alves e sua justificativa decepcionante

“Se Kassumaro foi lixeiro para Leonardo Rego, o vereador Eraldo Alves é o próprio lixo”. A frase encheu os grupos de WhatsApp na ultima quinta feira após sessão da câmara que sepultou a historia política do vereador Eraldo Alves.

A justificativa inusitada do vereador na hora do seu voto foi hilário, extremamente cômico. “Sou devoto de Nossa Senhora da Conceição e vou votar pelo coração”. Externou o vereador.

Essa justificativa dada pelo vereador não é verdade, é um discurso utópico, basta perguntar isso a qualquer católico em Pau dos Ferros. Tirando o dia 08 de Dezembro, Eraldo Alves não tem vida na comunidade católica ativa, a não ser que a igreja que ele frequenta seja aquela que tem a placa da Pitú.

Eraldo Alves também tramou contra seus companheiros que lhe elegeu presidente da câmara, foi extremamente ingrato com Fabrício e Maria Rêgo.Várias pessoas declararam sua decepção com Eraldo, após seu voto. “Me sinto extremamente enganado e traído. Eu ajudei, votei e trabalhei muito para Eraldo Alves ser eleito. Hoje sinto que nada disso tem valor”. Relalatou Esmeraldo, diretor da CAERN

Outra inocente foi Vanessa Freitas, que logo após o resultado das eleições de outubro usou o seu Facebook para mandar um recado ao atual prefeito “Você vai ter que aguentar Eraldo Alves como seu opositor” postou Vanessa agradecendo os 755 votos dados ao seu pai Eraldo Alves.

One Comment

  • Ítalo Dias

    O meu Vereador não é Eraldo Alves e nem o meu Prefeito é Leonardo Rêgo mas, sou um representante Católico de Pau dos Ferros Para ser devoto não precisa de ser um Católico Ativo, basta apena ouvir o Coração!😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *