Seja bem vindo!

O vexatório voto do vereador Eraldo Alves

No voto do vereador Eraldo Alves permitindo ao prefeito fazer remanejamento financeiro de outras obras para para iniciar a construção do “Santuário”, o vereador deixou em situação constrangedora os cinco vereadores da oposição que sairão da câmara sob vaias e gritos de derrotados, perdedores.

“Porque Eraldo Alves criou essa situação para seus pares, qual o interesse em nos constranger dessa forma, se minutos antes tínhamos conversado sobre isso?”. indagou um dos vereadores decepcionado com o vereador Eraldo Alves.

O vereador Eraldo Alves minutos antes do início da sessão teve uma conversa com a bancada da oposição, no chamado pequeno expediente e garantiu votar de acordo com a decisão da bancada. Eraldo Alves surpreendeu os demais vereadores, colocando todos numa situação constrangedora diante da população que lotava as dependência da câmara.

O vexatório voto do vereador Eraldo Alves foi tão surpreendente que até o vereador Renato Alves desmaiou emocionado e foi conduzido ao hospital.

O voto de Eraldo Alves a favor do prefeito Leonardo Rêgo, também é agradecimento ao ex-prefeito Fabrício Torquato.

Eraldo Alves foi derrotado nas eleições municipais de 2012, foi então que Fabrício convocou Marta Pontes vereadora eleita para uma secretária, fazendo com que Eraldo Alves primeiro suplente assumisse o mandato deixado por Marta Pontes. Fabrício Torquato deve está se sentindo agradecido ao vereador.

O voto do vereador Eraldo Alves, também é um agradecimento a dona Maria Rêgo que nas ultimas eleição se empenhou de forma incisiva na campanha do vereador. Ontem através do seu voto devolveu o grande empenho de Maria Rêgo na sua eleição.

Do Folha Regional:

O vereador Eraldo Alves ganhou aplausos, Mas perdeu valores, Ganha novos aliados, mas perde vários amigos, Ganhou momentaneamente admiração de alguns, mas perdeu o respeito de muitos.

Inicia-se uma nova história na câmara de vereadores. O projeto aprovado ontem pelo prefeito Leonardo Rêgo, joga na lata do lixo a autonomia dos vereadores, principalmente da oposição, o prefeito sabe que de hoje em diante ele aprova tudo que ele quiser na câmara.

O vexatório voto do vereador Eraldo Alves fragiliza oposição na câmara de vereadores.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *