Seja bem vindo!

Estamos pagando por uma água que não usamos

É cada vez mais preocupante a situação hídrica na cidade de Pau dos Ferros, a situação tende a piorar e não temos a quem recorrer. População inerte pagará o preço com sofrimento.

Onde estão os órgãos de defesa do consumidor, onde está o promotor, juiz, prefeito, vereador e população que não busca seus direitos, A CAERN só está fornecendo agua uma vez a cada 35 dias e estamos pagando mensalmente a conta. Será que vocês irão continuar pagando por um serviço que não existe?

Cumprindo nosso papel social, o Jornal Folha Regional vai hoje ao  Ministério Publico saber quais as providencias que poderá ser tomadas para proteger a população dessa possível extorsão.

Existe uma operação vertente do governo do estado que até agora não tem conseguido atenuar em nada o sofrimento da população carente, por sinal é bom verificarmos onde essa operação está distribuindo água pois o nosso povo tem sede.

Onde está sendo utilizado o carro pipa do município? onde ele está abastecendo, onde está os carros do Exercito que deveria está amenizando a situação? A agua cada vez mais escassa chegando uma vez a cada 35 dias e nós precisamos encontrar alternativas

VAMOS CUIDAR ENQUANTO AINDA PODEMOS DEPOIS SERÁ TARDE DEMAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *