Seja bem vindo!

Ex- Prefeita de Macaíba Marília Dias reforça pré-candidatura de Terezinha Maia

Existe um desejo da população em inovar ë renovar nas próximas eleição, esse desejo se dar pelo desgaste que vem enfrentando toda classe política do pais. Com esse desejo de mudar a política surge o nome da primeira dama de São Gonçalo do Amarante Terezinha Maia, que vem realizando um grane trabalho ao lado do seu esposo o prefeito Paulo Emídio.
Terezinha Maia é pré-candidata a deputado estadual pelo PR (partido da republica), presidido por João Maia no Rio Grande do Norte.
A ex-prefeita de Macaíba Marília Dias que na ultima eleição municipal tirou mais de 18 mil votos, declarou na ultima sexta feira apoio ao nome de Terezinha Maia, consolidando de vez seu nome na grande Natal. “A ex-prefeita Marília vem somar ao nosso projeto, é um importante apoio porque Marília foi uma grande gestora e essa experiência nos ajudará muito durante nosso mandato na Assembléia Legislativa” Relatou Terezinha Maia agradecendo o apoio recebido da ex-prefeita de Macaíba.
Na cidade de São Gonçalo a primeira dama atua ao lado do prefeito Paulo Emídio em várias frentes, Terezinha de forma discreta tem tido uma grande participação na construção da gestão que está mudando a cidade de São Gonçalo do Amarante, buscando ajudar as pessoas que procura sua ajuda. A defesa da família e da mulher tem recebido um olhar diferenciado da primeira dama em São Gonçalo;  “Estamos nos dedicando a essa campanha de inserir a mulher na política, defendemos a participação efetivas da mulher. Queremos atuar na assembleia defendendo essa bandeira”. Relatou Terezinha Maia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *