Seja bem vindo!

Governadora Fátima vai dispensar cobrança de IPVA de todas as motos atrasadas até 2018

A governadora Fátima Bezerra, anunciou que enviará um projeto de lei para a Assembleia Legislativa, que será votado em regime de urgência, anistiando a cobrança do IPVA de todas as motos do estado, até 2018.

O assunto vem sendo tema nas últimas sessões da Assembleia Legislativa, visto que muitas motos estão sendo apreendidas em muitas cidades do interior do estado.O anúncio foi feito durante reunião realizada hoje, 28, em Natal, com a presença do diretor do Detran, Octávio Santiago Filho.

8 Comments

  • Elias

    Eu acho uma tremenda injustiça.. pq se eu trabalho duro e mantive minhas contas em dia.. pq o governo vai perdoar as dívidas de quem se tornou um devedor no passado.. sacanagem isso aí..

    • osman fernande

      Nada melhor, e justo, compreensivo , solidário, e de uma oportunidade educativa dos deveres, e direitos, socializar em uma ação civil, menos penal e justa, e tributária.

    • Lindinalva

      Nossa deixa de ser egoísta pois muitos não tem seu transporte em dias por não ter um emprego bom. Muitos já depende de suas motos para ir trabalhar. Eu não tem Moto. Mais acho isso muito bom pois eu me coloco no lugar do outro. E que bom que vc consegui deixar sua moto em dias Parabéns que Deus te abençoe e que nunca venha lhe faltar.

  • Regina Coeli Franco

    Como é que a governadora abre mão de receita e, ao mesmo tempo afirma que o Estado não tem dinheiro para pagar o salário atrasado dos servidores?
    E qual é o estímulo que a mesma dá para quem se vira e dá um geito para cumprir com suas obrigações em dia?
    Melhor então, ninguém mais pagar IPVA, pq no futuro será anistiado.

  • osman fernande

    Nada melhor, e justo, compreensivo , solidário, e de uma oportunidade educativa dos deveres, e direitos, socializar em uma ação civil, menos penal e justa, e tributária.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *