Seja bem vindo!

Governo municipal e MBL inicia a construção de 50 casas populares em Viçosa

Na última segunda-feira, 31 de julho do decorrente ano, o Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas – MBL, em parceria com a Prefeitura Municipal Viçosa, iniciaram a construção das 50 casas populares do município, um sonho de todos os Brasileiros.

A gestão Trabalho de Todos, vêm trabalhando para garantir dias melhores para a população Viçosense, e uma das ações é a moradia. O município de Viçosa ganhará o Residencial Bela Vista, o empreendimento será todo bancado com recursos do MCMV Entidades e contrapartida da prefeitura municipal, totalizando um investimento no valor de R$ 2.760.000,00 (Dois milhões, setecentos e sessenta mil reais). 
Serão construídos 50 residências unifamiliares, cada uma com uma área construída de aproximadamente 45m2, cada casa terá 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviços. Quando concluído, o residencial será entregue aos moradores com toda infra-estrutura de água, energia, esgoto e calçamento da vias internas. O residencial Bela Vista será o primeiro empreendimento construído com recursos do FDS – Fundo de Desenvolvimento Social, na modalidade entidades aqui no Rio Grande do Norte.
Assessoria de Comunicação Social

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *