Seja bem vindo!

Deputado Gustavo Fernandes participa da audiência

Durante audiência pública em Pau dos Ferros, que debateu a chegada das águas do Rio São Francisco ao RN, o deputado Gustavo Fernandes (PMDB) destacou o empenho da Assembleia Legislativa e da Caravana das Águas. “Nós, deputados estaduais, fazemos mobilizações, visitas a outros municípios, viagens a Brasília e promovemos a discussão sobre esse projeto que está atrasado”, disse Gustavo Fernandes que integra a comitiva da Assembleia do RN na Caravana das Águas.

Ele também ressaltou o caráter apartidário do movimento. “Hoje vemos a sociedade civil, partidos e adversários políticos sem bandeiras em torno de uma causa”, disse.

A Caravana das Águas é uma iniciativa do Senado Federal, por meio da Comissão de Desenvolvimento Regional, em parceria com a Assembleia Legislativa do RN e demais legislativos dos estados beneficiados pela Transposição: Paraíba, Pernambuco e Ceará.

Deputado estadual Gustavo Fernandes participou da audiência pública em Pau dos Ferros sobre a transposição do Rio São Francisco

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *