Seja bem vindo!

Jornalista Thurbay Rodrigues acha uma agressão a inteligência do mossoroense Galeno Torquato abrir escritório em Mossoró

Depois de três anos sem andar em Mossoró o deputado estadual Galeno Torquato resolveu abrir um escritório político na cidade de Santa Luzia o que levou o Jornalista Thurbay Rodrigues a protestar nas redes sociais.

“Eu acho uma falta de respeito, esse deputado Galeno vir pedir voto ao povo de Mossoró. Um acinte, uma agressão, se não: gozação! não existem outras razões ou motivos”. Postou no Facebook Thurbay Rodrigues.

O deputado tirou 12.300 votos, em Mossoró na ultima eleição. Desde que foi eleito o deputado Galeno Torquato abandonou por completo a cidade de Mossoró.

Em outra postagem o jornalista mostra a ineficácia do mandato do deputado Galeno Torquato que tratou o mossoroense com desdém, desprezo e falta de reconhecimento aos 12.300 votos obtidos na cidade.

Abrir um escritório político em Mossoró é uma hipocrisia, uma desfaçatez. Será que o povo de Mossoró vai engolir essa acintosa agressão a sua inteligência?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *