Seja bem vindo!

Prefeitura de Viçosa promove palestra com tema “Ética e Motivação Profissional”, para a sua equipe.

A Prefeitura Municipal de Viçosa, na administração do Prefeito Antônio Gomes de Amorim e Vice-prefeita, Maria Rodrigues, está promovendo durante toda a semana palestras de Ética e motivação profissional, as mesmas estão sendo ministradas pelo senhor José Carlos, o qual está abordando assuntos de total relevância para o sucesso de uma gestão.
Dessa forma, a administração visa a manutenção e melhoria dos serviços prestados no município e também a total eficiência da administração.
 
No decorrer da palestra, assuntos diversos foram abordados, hoje pela manhã a palestra foi direcionada para os secretários e na ocasião os mesmos identificaram pontos cruciais e melhorias a serem aplicadas nos serviços.
Para o prefeito, essa excelência tem que ser mantida, o município tem que continuar sempre crescendo e caminhando em busca do progresso, como tem sido até os dias atuais. Na oportunidade o mesmo finalizou agradecendo a todos os secretários e funcionários pelos serviços prestados e pela dedicação, que hoje somam e colocam o nosso município entre os melhores em diversos aspectos.
Assessoria de comunicação social

Registros da XXVIII reunião do Polo Serrano

Foi realizada ontem, 08 de novembro, a XXVIII reunião do Polo Serrano, o evento aconteceu na Câmara Municipal de Lucrécia e contou com a presença do Secretário de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, Ruí Gaspar, do administrador do aeroporto de Mossoró, Victor Hugo, Prefeitos, secretários municipais, coordenadores e representantes de diversos municípios e de outras empresas parceiras para o desenvolvimento turístico.
Josimar Lopes, Assessor de Comunicação e Yasmim Turismo da cidade de Patu
Coordenadora de Cultura, Maria Elvira; Conselheira de Turismo, Solange Elizeu e o Assessor de Comunicação, Josimar Lopes

Apenas em 5 dias de inscrições abertas, handebol bate recorde de equipes escritas na Jocev’s 2017

O maior e melhor evento esportivo do estado do RN acontece no período de 01 à 10 de dezembro.

A jornada cultural e esportiva de Viçosa bate recorde de equipes do handebol, pela primeira vez na história do evento, em 5 dias de abertas as inscrições, o evento completou todas as vagas na categoria mencionada, uma alegria para todos que fazem este evento acontecer.
faltando menos de 30 dias para iniciar a XVII jocev’s, a expectativa só aumenta, o município já espera de braços abertos os inúmeros turistas, jogadores e conterrâneos neste período festivo, a cidade vai receber acima do número de habitantes, gerando renda ao pequeno, médio e grande comércio. 
A equipe organizadora divulgou o fechamento das inscrições na modalidade de handebol, os jogos do handebol serão realizados no último final de semana, nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, será um final de semana bem movimentado no município, segundo os proprietários dos bares, restaurantes e casas o faturamento é acima de 100%, período que movimenta consideravelmente toda a economia da cidade.
Teremos equipes do estado do Rio Grande do Norte, Paraíba e Ceará, mais especificamente das cidades de Natal, Ceará Mirim, Mossoró, Currais Novos, Rodolfo Fernandes, Apodi, Portalegre,  Viçosa, Brejo do Cruz, Jaguaribe, Quixadá,  totalizando 40 equipes no handebol, previsão de 65 jogos e aproximadamente 640 atletas.
A organização informa que as inscrições para o futsal estão prestes a serem encerradas, a procura está muito considerável, faça já a sua inscrição e garanta a sua equipe no maior evento esportivo do estado do RN.
Entre em contato com a organização pelos telefones: (84) 9.9692-0405 ou 9.9988-5739.

Osteopatia – A clinica LaVitta, situada na rua Macêdo de Lima Costa, Lagoa Nova agora tem tratamento especializado em Osteopatia com o Dr. Júlio César

O Dr. Júlio César nos explica algumas situações em que a Osteopatia pode atuar melhorando a qualidade de vida das pessoas.

A Osteopatia e as Vísceras:

Visando o bom funcionamento sistêmico do corpo, a Osteopatia busca harmonizar as vísceras, o sistema nervoso central, as estruturas ósseas e musculares . O corpo está em constante movimento, sendo primordial a harmonia entre as estruturas que juntas formam o organismo humano .

A Osteopatia e as lesões articulares:

A Osteopatia atua de forma a melhorar os espaços articulares , proporcionando assim uma melhoria na mobilidade diminuindo também os sintomas dolorosos provenientes das lesões em articulações .

 A Osteopatia é indicada para:

-Hérnias de disco; -Tendinites; -Disfunções em articulações como artroses, artrites, traumas articulares oriundos de entorses, lesões, dentre outros; -Melhoria da mobilidade em pessoas com Parkinson, Espondilite anquilosante; -Escolioses; -Hiper e hipocifoses; -Melhoria da vascularização ; -Ptoses viscerais ; -Hérnias de Hiato ; -Constipação intestinal ; -Refluxo ( inclusive em bebês ); -Distúrbios hepatobiliares ; -Alterações cardíacas ; -Distúrbios renais ; -Aderências decorrentes de infecções , inflamações , traumas , intervenções cirúrgicas , má postura por muito tempo entre outros .


Equipe de handebol do município de Viçosa é bicampeão e destaque nos JERN’s  2017

A Equipe infantil da categoria feminina da Escola Municipal Francisco Gomes Pinto do município de Viçosa, cidade localizada no Alto Oeste Potiguar, participou da fase final do JERN’S, o evento aconteceu em Natal no período de 20 à 29 de outubro.

A equipe obteve êxito no campeonato no último dia 29 de outubro, enfrentou a final jogando contra a equipe logos da cidade de Currais Novos, a qual Viçosa ganhou por 23 x 05.

Após a conquista tão almejada, a atleta Brenda Calisto também de Viçosa, ganhou o título como a melhor atleta da categoria e atleta ouro e o professor Antônio Washington Barbosa, foi escolhido como professor ouro desta categoria.

A gestão “Trabalho de Todos”, sempre incentivou a prática do esporte e Viçosa vêm colhendo frutos nos últimos anos, a cidade vêm representando o Estado do Rio Grande do Norte nos principais campeonatos.

É muito gratificante o desempenho, a dedicação e o amor que esses jovens têm com o esporte, tudo isso nos motiva a trabalhar cada vez mais por uma Viçosa cada vez melhor, são resultados importantes para a nossa história, inclusive nas parcerias sadias com os pais e as instituições de ensino do nosso município. “Frisou o Prefeito Toinho”.

Assessoria de Comunicação Social


O empresário ‘Toinho do Miragem’ promoveu uma PALESTRA MOTIVACIONAL para os seus funcionários

Com o intuito de ‘transformar’ seus funcionários em uma equipe’pronta’ para atender seus clientes e amigos, e dessa forma sempre inovadora, interagindo por meio do entendimento, o empresário ‘Toinho do Miragem’ promoveu uma palestra bastante motivadora, nesse último dia 26, na qual foi debatido os temas Ética e Atendimento, entre outros.
O ‘comerciante’, como gosta de ser mencionado, é uma figura muito querida em nosso meio, e que muito cedo trocou a sua infância e adolescência pela luta, por essa razão aponta a sua história como exemplo, para quem quer vencer na vida ‘as custas de seu próprio suor’. Toinho não consegue disfarçar a sua satisfação ao ver nessas ‘exposições’, aquilo que ele descobriu sozinho, bem lá atrás. A motivação, o ‘gosto pelo trabalho’.
Hoje ele é um empresário de sucesso, mas continua a mesma figura simples e humilde de outrora, contando sua trajetória até aqui, com serenidade e um brilho especial no olhar.

Registros do II Moto Fest de Portalegre

Foi realizado no último final de semana, nos dias 13, 14 e 15 de outubro, o Tradicional Moto Fest de Portalegre, o evento estar na sua segunda edição e este ano foi um verdadeiro sucesso.

O Moto Fest é um evento idealizado pela UMOP (União Motociclística de Portalegre) e tem como finalidade principal reunir amantes de motos e estradas em uma confraternização na cidade de Portalegre, bem como criar uma conexão dos cidadãos portalegrenses com praticantes de motociclismo de outras regiões, estimulando assim, que a cidade se torne alvo de rotas para crescimento do turismo de aventura.

Mesmo com todos os contratempos, uma pequena equipe de amigos não mediram esforços para realizar um dos maiores eventos da região, vários registros fotográficos representam o sucesso do evento, uma correria atrás de patrocinadores e colaboradores; De sentir na pele humilhante não de quem não acreditou mais uma vez em nossa capacidade; Enfim… Queremos agradecer a cada um que contribuiu com esse momento único na vida dos Portalegrenses e dos visitantes da região. “Citou Aércio de Lima, um dos organizadores do evento“.


Prefeitura de Viçosa realiza festa para comemorar o Dia das Crianças

A Prefeitura Municipal de Viçosa realizou na última quarta-feira, 11 de outubro, festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento contou com o apoio das secretarias municipais e do poder legislativo.

O mesmo foi organizado pela gestão Trabalho de Todos e contou com a presença de todas as crianças do município, foi uma tarde e início de noite de muita alegria e diversão, com brinquedos infantis, brincadeiras e apresentações culturais, além de toda estrutura montada, foram distribuídas pipocas, algodão doce, refrigerante, lanches etc.

Os pais também aproveitaram para curtir ao lado dos filhos que ficaram encantados com a festinha. “É muito gratificante poder promover momentos assim para nossas crianças que precisam cada vez mais viver a infância, são elas(es) os responsáveis pelo futuro do nosso País, por isso garantimos, educação, lazer, cultura, saúde e muita coisa boa em nossa gestão. “Frisou o Prefeito”.

Assessoria de Comunicação Social


Prefeitura de Viçosa promove festa para comemorar Dia das Crianças

Resultado de imagem para Dia das crianças

 

A Gestão Trabalho de Todos, confirma a realização da festa do Dia das Crianças na próxima quarta-feira, 11 de outubro. O evento vai ser realizado no Ginásio de Poliesportivo a partir das 17:00 horas, com muita brincadeira e diversão, afinal ser criança é ser feliz. 
Assessoria de Comunicação Social

Diversão…Prefeitura de Taboleiro Grande realiza mega festa em comemoração ao Dia das Crianças!

Durante toda a programação foram disponibilizadas cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, jato de espumas, escorregador e a distribuição de lanches, sorvetes, picolé e algodão doce para a criançada.

Em um espaço totalmente planejado para receber a criançada, com cama elástica, pula-pula, piscina de bolinha, jato de espumas e escorregador, as crianças de Taboleiro Grande tiveram um uma noite repleta de brincadeiras. A Prefeitura de Taboleiro Grande, através das secretarias do município, realizou uma mega festa para celebrar o dia das crianças, com muita brincadeira, animação e distribuição de lanche e brinquedos.

O evento aconteceu na cidade da criança, onde uma superestrutura foi montada para receber os “pequeninos”, que não esconderam a alegria e a animação em sua homenagem

Além de lanches e brindes, a turma do circo do palhaço Fuxiquinho, também abrilhantou a festa. Ainda participaram do evento a Galinha Pintadinha, Peppa Pig, Monica e muitos outros personagens que fizeram uma festa bastante divertido para a criançada e os pais que acompanharam.

A prefeita Klébia Bessa participou das atividades. Como sempre, interagiu com as crianças. “É importante cultuar esta data. As crianças são o futuro e temos um carinho muito grande por elas. O que for preciso fazer, nós faremos por elas”, disse, entusiasmada a prefeita.

No entender da chefe do executivo taboleirense, a festa das crianças foi mais um momento de diversão, uma data especial e que faz parte da sua caminhada em busca de um futuro melhor. “Nada mais sincero do que a criança”, disse a prefeita, se referindo a empatia que há entre ela e esta camada da população taboleirense.

Em seu discurso Klébia agradeceu a todos que contribuíram pra realização do evento, e disse que o Poder Executivo tem que fazer a sua parte e que a “criança precisa de um direcionamento”, através de programas e projetos voltados para o seu bem estar e um crescimento sadio. “É o que estamos fazendo, cumprindo o nosso papel”, afirmou, Klebinha.

O vice-prefeito Lenário, vereadores e secretários, também prestigiaram o evento que contou ainda com expressiva participação popular.