Seja bem vindo!

Jovem comete suicídio em Marcelino Vieira, Policia não descarta possibilidade de envolvimento no bárbaro assassinato ocorrido no ultimo sábado.

Um suicídio foi registrado na manhã de hoje por volta das 9:30 na cidade de Marcelino Vieira, segundo informações repassadas pela Polícia Militar o corpo foi identificado sendo a pessoa de Nathan Antunes Fernandes ,25 anos ,residente na cidade, o mesmo teria sido encontrado na zona rural do município no Sítio Galeão enforcado em uma corda.

Ainda segundo a PM o mesmo tinha prestado depoimento no dia de ontem (16) sobre o caso da jovem Josefa Benuza de Oliveira, de 47 anos, conhecida como Núbia, que residia no Centro de Marcelino Vieira-RN, e foi encontrada brutalmente assassinada na zona rural da cidade de Marcelino Vieira com sinais de estupro.

O Folha Regional entrou em contato com o Delegado da Polícia Civil Paulo Cesário de Marcelino Vieira que é ligada a 8ª DRP de Alexandria e informou que não descarta a possibilidade do jovem Nathan tenha cometido o suicídio após prestar o seu depoimento na tarde de ontem, para o delegado a perícia do Instituto Técnico Pericial do Rio Grande do Norte – ITEP/RN será fundamental para o desfecho do caso em curso. Destacou Cesário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *