Seja bem vindo!

Coluna Social – 03 de Julho de 2017

CARNAPAU 2017

Contagem regressiva para a maior micareta da região alto oeste, nos dias 07,08 e 09 de julho. A cidade de Pau dos Ferros está na expectativa, para a volta desta grande festa, que irá movimenta todas os setores econômicos da cidade.

CARNAPAU 2017

As bandas da Bahia que irão comandar a megafesta do Carnapau, em sua 12ª edição, durante as três noites de axé: abrindo a folia no dia 07 (sexta-feira), o maior puxador de trios do Brasil Léo Santana; no dia 08 (sábado) será a vez da banda Chicabana; e para fechar, no dia 09 (domingo) o cantor Tuca Fernandes.  Vamos todos atrás do trio do elétrico!

CARNAPAU 2017

O evento do Carnapau 2017 contará com uma grande estrutura, que ficará montada no largo da cultura, centro da cidade, de onde sairá o percurso do trio elétrico, e também onde estarão montados os camarotes, palco, banheiros químicos, praça de alimentação, bares, segurança. Durante as tardes, acontecerá os esquentas todos os dias, com os paredões de som. Serão três dias de puro agito.

CARNAPAU 2017

A famosa Pizzaria e Restaurante Água na Boca, o badalado Cocobambu, na praça de eventos o Madrugão Lanches, e vários outros locais, fizeram preparativos especiais para receber os visitantes que estarão em busca de lazer e diversão no final de semana do Carnapau.

 

À frente da assessoria de imprensa do Carnapau, o colunista social do Jornal o Mossoroense, Clístenes Carlos, fazendo o que mais gosta, divulgando o evento pauferrense, aos quatros cantos. A Joãozinho, promoter do Carnapau, desejo sucesso nessa empreitada, que tudo dê certo e que venham mais micaretas todos os anos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *