Seja bem vindo!

COLUNA SOCIAL – JUNHO/2017

FESTA DOS DESTAQUES 2017

Como sempre impecável a Festa dos Destaques 2017. Tudo perfeito, começando pela decoração, a comissão organizadora do cerimonial e o buffet assinado por katiucha. Estão todos de parabéns, principalmente o colunista Lisboa Batista, que em tempos tão difíceis, conseguiu promover um grande evento social, reunindo tanta gente glamurosa. Foi emocionante a homenagem In memoriam ao querido fotógrafo Toinho Dutra, com o troféu da festa oferecido a essa figura tão expressiva, que marcou a vida cultural de Pau dos Ferros.  Este colunista e o Jornal Folha Regional agradecem o convite. Vamos ver quem foi destaque da noite:


SEMANA SANTA

AGITOS DA CIDADE

Na semana santa, o público se dividiu, como diz o velho ditado “cada macaco no seu galho”. A alta sociedade circulou muito pelos os points da cidade, desde a tradicional Pizzaria e Restaurante Água na Boca, a famosa Banca do Malte e o agitado Coco bambu Conceitos.  Foi um prazer ter reencontrando nas baladas os filhos ausentes da terrinha.

Em destaque nesta coluna o casal, Dr. Nilton Figueiredo e Maria José.

MIAMI

Aproveitaram o feriadão em grande estilo, os amigos advogados de renome, Jean Carlos e Vinícius, que foram para Miami, nos Estados Unidos, em excursão num pacote fechado só para convidados vips. Em solo americano, eles assistiram à gravação do DVD de Wesley Safadão e ficaram hospedados em um famoso Resort.

Jean Carlos em Miami com o famoso Safadão.

EM PONTA DO MEL

Família reunida neste feriado santo, foi assim com o conhecidíssimo médico cardiologista John, sua esposa Tatiana Juaçaba e os três filhos do casal, que viajaram para a paradisíaca Ponta do mel, no município de Areia Branca. Pelos registros nas redes sociais deu pra ver que tudo lá era muito lindo.

O médico cardiologista John com sua bela família.
Aniversariante deste mês, o empresário Ligeirinho, na foto, ao lado da sua filha.
A família completa reunida no feriadão, Haroldo da Emater, esposa, filhas, genros e netos.
Neste último dia 13, festejou idade nova, a amiga Tereza.
Só de boa turistando o advogado Glênio Lopes.