Seja bem vindo!

Leonardo Rêgo mobiliza redes sociais e pressiona bancada da oposição.

Leonardo Rêgo mostra sua força de mobilização e convoca população através da rádio para comparecer a câmara e pressiona bancada de vereadores para aprovar o projeto que permite o remanejamento financeiro para construção do santuário.

Com o intuito de pressionar a bancada de vereadores e impor o projeto que aumenta o salário de três cargos comissionados e do remanejamento financeiro para construção do santuário, o prefeito Leonardo Rêgo convocou a população através da rádio e nas redes sociais para comparecer a câmara com intuito de pressionar os vereadores a aprovar o projeto do executivo.

Resta saber se essa pressão vai fazer com que os vereadores aprovem os dois projetos enviados pelo atual prefeito Leonardo Rêgo.

O projeto do Santuário:

Nenhum vereador da oposição está contra a construção do santuário Nossa Senhora da Conceição. O problema é que no momento existem outra prioridades mais urgentes na cidade. Leonardo Rêgo deveria concluir as obras paralisadas que existem na cidade, A creche modelo, o ginásio de esporte, a reforma da escola Severino Bezerra, colocar em funcionamento as UBS, a convocação dos concursados que foram aprovados no ultimo certame, concluir a UPA Unidade de Pronto Atendimento.

O prefeito Leonardo Rêgo, não precisa de autorização da câmara para construir nenhuma obra que venha a realizar na sua gestão, no entanto, para iniciar esse santuário, o prefeito Leonardo Rêgo não tem dinheiro para sua construção, na verdade Leonardo Rêgo quer autorização da câmara para tirar dinheiro da obra da orla do 25 de março que o ex-prefeito Fabricio Torquato conseguiu.

O projeto do aumento salarial:

O prefeito mandou para câmara um projeto que solicita o aumento salarial de três pessoas, ou melhor de três cargos comissionados. Atualmente esse cargos tem um salário no valor de R$ 1.800,00 na proposta enviada o prefeito que aumentar para R$ 5.000,00, que supera mais de 300% de aumento.

Algum funcionário municipal recebeu aumento no seu salário? Alguém está viajando com suas diárias em dia? Algum cargo na atual gestão tem recebido hora extra? Não né. POR SINAL O PREFEITO DECRETOU ESTADO DE CALAMIDADE FINANCEIRA JUSTAMENTE PARA NÃO PAGAR OS DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS.

NÃO CUSTA NADA LEMBRAR QUE O PREFEITO CORTOU OS QUINQUÊNIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS ASSIM QUE ASSUMIU A GESTÃO EM JANEIRO.

Nossa função é esclarecer a verdade, mostrar a população o teor desses projetos e deixar que a população tire suas conclusões.

Vejam quem está protestando nas redes sociais. Tudo isso em nome do desenvolvimento religioso de Pau dos Ferros.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *