Seja bem vindo!

Marcelino Vieira realiza caminhada de conscientização no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

A Prefeitura de Marcelino Vieira e a Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Conselho tutelar, realizou hoje uma caminhada em prol do “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A caminhada faz parte da campanha de conscientização referente à data, que tem por tema: “Faça Bonito”. Pais, alunos, educadores, autoridades e representantes de diversas entidades, públicas e privadas,  sairão em caminhada, até a Praça da Prefeitura. A intenção é mobilizar e comover toda sociedade a participar desta luta contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A escolha da data é uma lembrança a toda a sociedade brasileira sobre a menina sequestrada em 18 de maio de 1973, Araceli Cabrera Sanches, então com oito anos, quando foi drogada, espancada, estuprada e morta por membros de uma tradicional família de Vitória – ES. A data ficou instituída como o “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes” a partir da aprovação da Lei Federal nº. 9.970/2000.

Da assessoria

One Comment

  • Marcelino Vieira realiza caminhada de conscientização no combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes – Jornal Folha Regional Descubra os Segredos para Despertar Atenção no Whatapp e Sair com Pessoas. Se deseja o melhor material de conquita pelo whatsapp e aplicativos de mensagem você precisa conhecer este curso completo. Uso e Recomendo a Amigos! Acesse https://goo.gl/Mx9ZSD e Saiba Mais
    Namorar pelo Whatsapp https://goo.gl/Mx9ZSD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *