Seja bem vindo!

Mariana irá auditar contas da prefeitura de Pau dos Ferros

Recém eleita, a prefeita Mariana Almeida informou que irá auditar as contas da prefeitura de Pau dos Ferros.

Ontem durante uma entrevista a prefeita eleita Mariana Almeida agradeceu ao povo de Pau dos Ferros pela sua vitória, agradeceu aos parceiros e lideranças que lhe apoiaram e principalmente da sua pretensão de realizar uma gestão humanizada. A prefeita falou da equipe de transição que deverá iniciar imediatamente os trabalhos, falou da sua preocupação com as contas públicas e as obras inacabadas que deverá receber.

Mas a prefeita disse que sua gestão será sempre transparente que irá todos os dias prestar contas das ações e das contas públicas da prefeitura. Mariana ainda disse que irá auditar as contas da prefeitura. “Nós estamos pensando em auditar as contas do município, não por questões políticas mas para nos orientar e nortear as ações que iremos desenvolver na nossa gestão” Afirmou Mariana

A prefeita Mariana Almeida surpreendeu quando citou nominalmente seus opositores para desarmar o palanque político. “Eu quero aqui solicitar aos meus opositores Dr. Salismar Correia e Leonardo Rêgo para descermos do palanque político e pensar em Pau dos Ferros. Aos vereadores eleitos (todos meus amigos) esperamos uma postura de defesa da cidade e do povo, não importa o partido estarei sempre aberta a dialogar com todos” disse Mariana Almeida.

A prefeita deverá cumprir agenda em Natal próxima semana. Mariana pretende dialogar com a governadora Fátima Bezerra e com a bancada federal para trazer recursos e benefícios para Pau dos Ferros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *