Seja bem vindo!

Mesmo após acordo com governo, caminhoneiros mantêm protestos

Após sete horas de reunião entre governo e representantes dos caminhoneiros, o ministro Eliseu Padilha (Casa Civil) anunciou na noite de quinta-feira, 24, que houve acordo pela suspensão da greve por 15 dias.
Nove das 11 entidades presentes aceitaram a proposta do Executivo, que prevê prazo de 30 dias para reajustes no preço do diesel. Esta era uma das principais demandas dos caminhoneiros, que queriam mais previsibilidade nos reajustes.
No entanto, na manhã desta sexta-feira, 25, foram verificados pontos de protestos em rodovias pelo País. No Rio Grande do Norte, pelo menos três pontos registram bloqueios em rodovias federais. Os caminhoneiros realizam bloqueios na BR-101 Sul, no Km 105, em Parnamirim, e no Km 125, em São José de Mipibu. Na BR-304, está bloqueado o Km 33, em Mossoró, e na BR-427, o Km 104, em Caicó.
Este é o quinto dia consecutivo de protestos no país. Problemas de desabastecimento de combustíveis prosseguem, assim como outros, como a falta de alimentos em supermercados, que já registram aumentos nos valores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *