Seja bem vindo!

Final de semana no plantão do Itep em Mossoró

Apesar das muitas manifestações festivas na região, o setor de criminalística do Itep em Mossoró, no interior do Rio Grande do Norte foi relativamente calmo. No Setor de Medicina Legal, apenas 05 corpos foram necropsiados na Unidade Regional do órgão.

>: José Gidenilson Pinto de 33 anos de idade, residente no Sitio Belo Monte, zora rural de Portalegre, morreu no início da noite de sexta feira dia 23 de junho, no hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró. Segundo consta no registro, ele sofreu uma queda no dia 17 e foi socorrido para o hospital e não resistiu.

>: Manoel Matias da Silva de 63 anos de idade, residente na Rua Maria Rosineide dos Santos em Patu, morreu na tarde de sábado, 24, vítima de afogamento, no Sitio Picos, zona rural da cidade.

>: Edvaldo Nunes Bezerra, Gari de 34 anos de idade, residente na Rua Pedro Inácio de Oliveira no Conjunto João Pereira na cidade de Patu, foi morto dentro de casa, a golpes de faca peixeira, durante uma briga com um irmão dele, no início da noite de sábado, dia 24 de junho.

>: Aguinaldo de Freitas Santos, vigilante de 33 anos de idade, foi morto a tiros na Rua Marechal Floriano, no bairro Betel, quando saía de uma festa, na cidade de Apodi, na madrugada de sábado para Domingo. A motivação é desconhecida, mas a polícia trabalha para identificar e desvendar esse crime.

>: Francisco das Chagas dos Santos, “Chiquinho de Lourdes”, 60 anos de idade, residente no Conjunto Ernani Leite, na cidade de Martins, foi morto a tiros no meio da rua, no início da tarde de domingo. Segundo informações, ele era acusado na morte de um policial na cidade de Martins. Em junho de 2014, por causa de desavenças entre os filhos, Chiquinho de Lourdes assassinou à golpes de faca peixeira, o servente de pedreiro e PM apodiense, João Bezerra Filho, em um bar na saída da cidade de Martins. Após o crime ele fugiu para o Estado de São Paulo, retornando para Martins no ano passado, onde passou a residir com sua mãe na Rua do Cemitério, exatamente no local que foi assassinado na noite de ontem. A polícia não descarta a possibilidade de crime de vingança, ontem estava fazendo 03 anos do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *