Seja bem vindo!

Nilton Figueiredo vai procurar Maria Rêgo para conversar sobre as eleições de 2020

Nilton Figueiredo vai procurar explicar o esvaziamento do PSD a Maria Rêgo presidente do partido em Pau dos Ferros.

Tomamos conhecimento hoje, que Nilton Figueiredo irá procurar ter uma conversa com Maria Rêgo, na rodada de conversas será pautada as eleições de 2020

Depois de ter recebido uma negativa de Valderi Idalino e do PC do B, Nilton Figueiredo vai procurar conversar com Maria Rêgo presidente do PSD na cidade de Pau dos Ferros. Na conversa a professora Maria Rêgo deverá pedir explicações sobre a tentativa de esvaziar o PSD.

Nilton Figueiredo quer levar os quatros vereadores do PSD apara PL de João Maia, numa tentativa de fortalecer o nome de Galego do Alho. Nilton sempre tenta atender seus interesses pessoais e vai continuar fazendo política olhando apenas para barriga.

Caso consiga unir os seis vereadores, Galego do Alho, Renato Alves, Eraldo Alves, Bolinha, Xixico e Monteiro no PL, os pré-candidatos aliados de Nilton servirão no máximo de escada nessa nominata.

Na conversa com Nilton a professora Maria Rêgo deverá lembrar da eleição de 2016, quando a formação da chapa Fabrício e Lara Figueiredo teve um custo muito alto. Outro fato que a professora deverá cobrar ao médico é o nome do seu candidato, haja visto Nilton está inelegível.

Não custa nada lembrar que o ex-prefeito Fabrício Torquato disse que Nilton Figueiredo é coisa do passado (AQUI), dando a entender que Nilton teria que sair da frente do processo sucessório em 2020. Fabrício também tem declarado ser simpático ao surgimento de um nome novo, que atenda o clamor do povo e possa unificar toda oposição.

A conversa não terá um tom áspero, no entanto ao final Nilton deverá sair acabrunhado e de cara fechado com o resultado da conversa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *