Seja bem vindo!

Câmara deverá reprovar projetos polêmicos de Leonardo Rêgo nas próximas sessões

O vergonhoso projeto encaminhado à câmara pelo prefeito Leonardo Rego, que aumenta o salário de três cargos comissionados deverá entra na pauta de votação nas próximas semanas. Aguarda apenas o relatório final do vereador Hugo Alexandre que preside a CCJ – Comissão de Constituição e Justiça na câmara.

Esse projeto é aquele que aumento o salarial de R$ 1.800,00 para R$ 5.000,00 de três cargos comissionados.

Segundo apuramos, o vereador Hugo Alexandre no seu relatório final deverá recomendar aos vereadores pela desaprovação desse projeto. Hugo tem argumentado a várias pessoas que esse projeto é um absurdo e que o município está sob decreto de calamidade pública, além da grave crise financeira tão alardeada pelo prefeito Leonardo Rêgo.

Para o vereador Galego do Alho esse projeto é um afronto a população “Não voto de jeito nenhum nesse aumento salarial”. Garantiu o vereador Galego do Alho.

O prefeito Leonardo Rêgo antes de beneficiar três cargos comissionados de sua gestão deveria tentar estancar o caos que vive a saúde, deveria cumprir com as promessas e compromissos assumidos com a população nos palanques eleitorais.

É uma grane contradição o prefeito solicitar um aumento salarial de mais de 300% para três pessoas quando o mesmo externa publicamente que o município vive uma crise financeira e um estado de calamidade pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *