Seja bem vindo!

Pesquisa Seta/BG – Zenaide cola em Styvenson e Garibaldi é o quarto colocado

Segundo pesquisa Seta/BlogdoBG, divulgada no final da tarde desta segunda-feira, 24, enquanto o capitão Styvenson Valetim (REDE) lidera a corrida para o Senado Federal, com 22% das intenções de voto, o senador e candidato a reeleição Garibaldi Filho (MDB) ocupa a quarta posição, com o índice de 14%, empatado tecnicamente com os concorrentes Geraldo Melo (terceiro lugar, com 15%) e Zenaide Maia, que ocupa o segundo lugar, com 17% da preferência do eleitorado.
A pesquisa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.
Antônio Jácome tem 7%, Magnólia Figueiredo marcou 2% e Alexandre Motta tem 1%. Os demais não pontuaram acima de um ponto percentual. Ninguém, brancos e nulos são 71% e 48% não souberam ou não quiseram responder.
Nesse cenário, o total corresponde a 200%, método que o TSE usa para computar a soma total do primeiro e segundo votos para o Senado.
Foram ouvidas 1.300 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro em todas as regiões do Estado. O índice de confiabilidade é de 95%. Ela foi registrada sob os protocolos RN-01821/2018 e BR-00659/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *