Seja bem vindo!

Pilões promove a maior comemoração ao dia da criança de todos os tempos.

1º Pilões Kids foi um sucesso e levou milhares de crianças as ruas  cidade.

No seu primeiro ano o Pilões Kids foi um sucesso absoluto. Muita animação, alegria e diversão para toda a criançada, marcaram a primeira edição deste evento, que já entrará no calendário das comemorações ao dia da criança em Pilões.

“Essa é a nossa primeira edição, no próximo ano teremos muito mais”. Disse o prefeito Dr. Sabino agradecendo todos que fizeram do primeiro Pilões Kids um grande sucesso.

O evento é realizado nos molde de uma micareta, ou carnaval fora de época.

A animação ficou por conta de Tote Barreto e a galera. Muita alegria, em um repertório totalmente infantil, garantindo muita agitação da galerinha jovem, que, atrás do trio elétrico, percorreram as principais ruas, com muita disposição e entusiasmo.

Após o percurso, a concentração dos pequenos foliões foi na Praça, onde foram montado um parque infantil e distribuição de brindes e brinquedos para as crianças.

 

One Comment

  • Maria Margarida

    Parabéns prefeito, que Jesus te abençoe, e que vc continue com está linda atitude levar alegria para estes pequenos que serão o futuro do nosso país. Acredito que na sua infância se vc tivesse vivido um momento como este teria sido uma grande alegria.👏👏👏👏✌✌✌👍

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *