Seja bem vindo!

Pilões realiza com sucesso a primeira FENACUP

A Prefeitura Municipal de Pilões realizou entre os dias 13 e 19 de agosto a primeira edição da I Feira de Educação, Negócios e Atividades Culturais de Pilões – FENACUP. A programação contou com bingo em alusão ao Dia dos Pais, apresentações culturais, projeto Viva Saúde através da Tenda da Saúde, I Adora Pilões com Alice Maciel e show do Padre Nunes e das bandas de forró Wanessa Oliveira, Woney Saraiva, Forrozão do Briola, Saia Rodada, Amor do Brasil e Ferro na Boneca.

De acordo com o prefeito de Pilões, Dr. Sabino, a satisfação com o resultado da FENACUP é a certeza de que o evento veio para ficar. “Ficamos muito satisfeitos com o resultado da Feira. Trouxemos cultura, lazer, dinamização da renda local e muito entretenimento para toda a população e pessoas de cidades vizinhas. Em 2018 teremos mais”, comemorou.

A FENACUP comemorou os 54 anos de emancipação política de Pilões. No último sábado (19), Dr. Sabino realizou uma ceriônia comemorativa em frente à Prefeitura, ao lado de equipe, amigos e população em geral, e realizou a distribuição de um bolo de 15 metros, além da entrega de um novo carro para a frota de veículos do município.

“Apesar das dificuldades que enfrentamos hoje no Brasil, estamos trabalhando na contramão da crise e investindo nos potenciais do nosso povo. Não é fácil, mas o trabalho deve continuar e estou muito determinado e feliz com os resultados alcançados nesses primeiros meses de governo”, finalizou Dr. Sabino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *