Seja bem vindo!

PREFEITA JANDA RECEBE ÔNIBUS ESCOLAR COM ADAPTAÇÕES ESPECIAIS PARA O TRANSPORTE DE ALUNOS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO

A Nova Gestão Municipal de Frutuoso Gomes, recebeu na manhã desta terça-feira (22/08) um ônibus escolar, equipado com plataforma elevatória, veículo este logo repassado à Secretaria de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer para utilização no transporte de alunos da rede pública de ensino. De acordo com a prefeita Janda Jácome, trata-se de mais um investimento no setor educacional que nestes primeiros meses de sua gestão já foi contemplado com vários benefícios.

De acordo com a secretária de educação Goretti Torres, o veículo da marca Iveco,com capacidade para 48 pessoas sentadas e zero quilômetro, é de uso exclusivo para o transporte de estudantes e sua aquisição foi intermediada pelo deputado federal Walter Alves (PMDB), junto ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do Programa de Ações Articuladas (PAR).

O deputado Walter Alves, dessa forma, atende a uma reivindicação da prefeita Janda Jácome feita já nessa sua administração. “É mais uma grande conquista nossa. Esse ônibus, com suas adaptações especiais vai ser bem utilizado no transporte de estudantes e dessa forma oferecer a eles um melhor conforto e segurança no seu deslocamento de casa para escola e vice versa, principalmente no tráfego entre a zona urbana e rural do nosso município”, disse a gestora pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *