Seja bem vindo!

Prefeita Tássia Veríssimo prioriza atenção à comunidade do São Geraldo em João Dias

Atendendo reivindicações da população, a prefeitura de João Dias, através da secretária de Infraestrutura está realizando vários reparos e limpeza na rede de esgotos do conjunto São Geraldo. O sistema de saneamento básico está sendo feito com recursos próprios da prefeitura. “Essas ações vai melhorar muito a saúde, a limpeza e a qualidade de vida do bairro São Geraldo”. Relatou a prefeita Tássia Veríssimo.

Outra ação que a gestão da prefeita Tássia está realizando são as obras de instalação de dois novos reservatórios de 5 mil litros, uma no Conjunto São Geraldo e Centro.

Os novos reservatórios fazem parte da Operação Vertentes do Governo do Estado em parceria com a Prefeitura e vão melhorar o abastecimento de água do município, assim como, facilitar e ampliar o acesso a água potável de qualidade.

A gestão preocupada com a seca e estiagem que assola o nordeste não param de buscar alternativas para amenizar o sofrimento da população. “Temos nos empenado na busca de solução para nossa cidade no tocante ao abastecimento d’água e aos pouco estamos conseguindo atender a nossa população” Finalizou a prefeita Tássia.

Assessoria de comunicação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *