Seja bem vindo!

Prefeitável – Galeno Torquato pode enfrentar Leonardo Rêgo em 2020

O deputado estadual Galeno Torquuato passou no último dia 08 de Dezembro pela cidade de Pau dos Ferros, durante a festa de padroeiro de Nossa Senhora da Conceição. Dessa visita do deputado surgiu varias especulações a respeito da política e principalmente dos cargos do estado, Galeno tem dito aos aliados próximos que a governadora irá escutar os deputados da região na distribuição dos cargos em Pau dos Ferros.
Um outro fato que surgiu foi a possibilidade de aproximação do grupo liderado por Maria Rêgo com o atual prefeito Leonardo Rêgo. Chegaram inclusive a especular a possibilidade de Fabrício assumir a secretaria de saúde do município. Essa informação foi fortemente rechaçada por dona Maria Rêgo que disse que  essa possibilidade é inviável.
Na avaliação de alguns analista essa especulação deve ter saído do grupo do prefeito que refuta publicamente a secretaria Zélia Leite e deseja atrair Fabrico e Maria Rêgo para consolidaria a reeleição de Leonardo Rêgo.
Outro Fato sobre esse assunto é que o prefeito Leonardo Rêgo já está em campanha para substituir seu pai o deputado Getúlio Rêgo. Caso Leonardo seja candidato a deputado, Fabrício  poderá assumir a prefeitura pela segunda vez.
Mas o assunto mais comentado na política após a visita do deputado Galeno Torquato foi a convocação de alguns eleitores e aliados para Galeno disputar a prefeitura de Pau dos Ferros na próxima eleição. Quinta Feira durante a entrega de honrarias no plenário da assembleias legislativa onde 5 filhos da cidade de Pau dos Ferros receberam medalhas o assunto voltou aos ouvidos do deputado Galeno Torquato que abriu um grande sorriso como se já aprovasse à ideia.
Galeno sabe que a política de Pau dos Ferros é uma vitrine e poderá abrir portas para outros Vôos rasantes
Por enquanto Galeno apenas sorrir acenando essa possibilidade, mas temos uma fonte familiar que garante que ele trata o assunto com muita seriedade.
Vamos aguardar para saber se isso são especulações política ou se essa possibilidade tem um fundo de verdade.

 

 

One Comment

  • Francisco

    Como é que esse rapaz ainda fala em disputa prefeitura, se a pouco dias foi condenado pelo MPF a devolver dinheiro Público que desviou e se tornou inelegível, sabendo que ainda responde inúmeros processos por desvio de dinheiro só Pau dos Ferros para engolir uma dessa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *