Seja bem vindo!

Prefeito Atevaldo Nazário diz que o senador Styvenson Valentim faltou com a verdade

O prefeito Atevaldo Nazário disse que o senador Styvenson faltou com a verdade quando expôs apenas parte da conversa no whatsApp. Nós deixamos claro ao senador que esse recursos não daria para construir um curral.

O jornalismo de qualidade vive um paradoxo. Há tempos não vivenciava um protagonismo como o atual, graças à infindável propagação de noticias falsas, ou Fake News e a multiplicação de versões em detrimento dos fatos, o bom Jornalismo vive uma fase de alta relevância.

Hoje na região oeste nos deparamos em todas os grupos de WhatsApp com a divulgação de uma conversa privada entre o senador Styvenson Valetim e o prefeito de Encanto Atevaldo Nazário. Na divulgação das conversas o senador tentou constranger publicamente o prefeito, querendo jogar a opinião pública contra o mesmo.

Esclarecemos que o Senador Styvenson não pode obrigar o gestor municipal a aceitar suas emendas, cabendo ao gestor a prerrogativa dada pela população para sanar os problemas existente em seu município.

O senador deixou de lado seu papel constitucional e agiu como um capitão de uma loucademia de Polícia. Não cabe ao senador dizer em que deve ser aplicado os recursos por ele direcionado, essa prerrogativa é do gestor municipal, o senador não pode usurpa-la.

Em nome da boa pratica e do bom jornalismo procuramos escutar a versão do prefeito Atelvado Nazário. O mesmo através de suas redes sociais (Bate Papo) deixou claro a sua indignação com a polêmica criada pelo senador. “Ele mentiu, não expôs a nossas conversas” Relatou o prefeito.

O prefeito ainda deixou claro que um abatedouro público custa hoje quase 1 milhão de reais. “Nós não conseguiríamos se quer fazer um curral com esse valor encaminhado pelo senador, por exemplo o prefeito de Venha Ver está com 750 mil para construir um abatedouro e ainda não conseguiu concluir” relatou o prefeito.

Atevaldo Nazário ainda disse que ficou chocado com o despreparo político do senador, que não esperava tal postura de um senador da republica.

Nota do Jornal Folha Regional

Nada contra o senador Styvenso Valentim, afinal é um legítimo representante do Rio Grande do Norte no Senado Federal. Mas nós estamos escutando de quase todos os prefeitos da região oeste a forma tosca que o senador vem tratando eles.

Os relato de vários prefeito que chegou de Brasília demonstram uma certa chateação no trato com o senador. “O senador disse que iria colocar uma emenda para nossa cidade, mas vinha acompanhar a obra até a conclusão, nos tratando como se fôssemos desonestos ou como se quiséssemos desviar o dinheiro da emenda” Confidenciou um prefeito que por questão de ética iremos preservar seu nome.

O senador Styvenson é ainda muito verdinho na política, ainda tem muito a aprender, mas começa a surgir um grito ainda que modesto de Volta Agripino e Garibaldi.

15 Comments

  • Gilvan Alves de Melo

    Nessa parte de fiscalizar as obras de perto, esta mais do que correto , sabemos dos inúmeros desvios de obras por parte de prefeitos desonestos. Honesto com o dinheiro publico são pouquíssimos.

    Gilvan.

  • gleidson monteiro

    Parabéns senador se esses prefeitos estão encomodados por acompanhar as obras é sinal que eles devem, as obras tem que ser fiscalizadas o dinheiro público tem que ser fiscalizados.

  • Cleide Rocha

    Nunca que faltou com a verdade,que prefeito é esse,não é obrigado a aceitar,palhaçada.Prefeiyo vc foi eleito pelo povo,esqueça essa história de partido.Tivesses aceitado é fosse buscar o restante com.outros parlamentares,nessa briguinha quem perde é o.povo.Talves não aceitou porque sabia que ia ser fiscalizado ,desse geito ninguém quer.1 milhão????? O senhor queria construir quantos?????
    Deixe se hipócrita prefeito,
    E vcs desses jornalismo ,fica sem credibilidade fazendo uma matéria dessa,o senador está certíssimo,quem não deve, não tem rabo preso é prar expor sim

  • Maria Lúcia de Feminino rocha

    Não aceitou porque o senador iria fiscalizar a obra,nenhum.politico gosta de ser fiscalizado, só os políticos que não deve,que faz tudo certinho….
    Me polpe,comprou esse jornalzinho para te defender????
    Tem que expor sim,para o.povo saber com quem está lutando, nunca que no fim deve recusar verbas,mostrou que gosta de piliticagem

  • Ailton

    Senhor redator, a fiscalização do dinheiro público é para ser fiscalizado qual o erro existe em fiscalizar? Ou o nobre redator não concorda que o erro seria NÃO fiscalizar? Quantas obras existem no Estado do RN com lindas placas e quando passamos pelo local existe apenas uma Obra Fantasma, e o recurso foi para onde???? A corrupção não existe no Brasil né isso? “Mas ainda começa a surgir um grito ainda que modesto da volta de Agripino e Garibaldi”. De onde vem esses gritos?? São dos prefeitos que reclamam da fiscalização do dinheiro público? Porque do povo você pode ter a plena certeza que não é, acesse o site do Senado Federal e veja o trabalho do Senador Styvenson, veja os projetos de leis apresentados por ele, veja como ele trata o dinheiro do povo, veja quanto ele economizou, você viu isso no pedido de Agripino e Garibaldi?? Mas sabemos que a mídia ataca o Senador Styvenson pelo simples fato que ele não utiliza dinheiro público para divulgação de atividade parlamentar e os veículos de informação sentem falta disso né, por isso você fala do surgimento dos gritos ainda que modesto.

  • Jose Ronei de Oliveira

    Não sou favorável à militares na política, são prepotentes de natureza,agora vomitar Alves ou maia isso tem um cheiro de má intenção política.

    • Não há só prefeitos ultrapassados e desonestos, mas também sites regionais que sobrevivem de migalhas de políticos e publicam matérias tendenciosas. Os prefeitos não são celebridades, são funcionários do povo. Stevenson tá correto em agir colocando o povo em primeiro lugar e sendo um fiscalizador ativo em relação àquilo que passa pela responsabilidade de seu mandato.

  • Matheus Ribeiro

    Uma burrice Vergonha e tapa na cara da população Encantense, deste prefeito laranja Atevaldo , dizer que 250 mil ñ dar pra começar., isto aí e pq e pouco dinheiro para eles comerem e fatiar, o Senador Styvesson está certissimo em expor, até por que a campanha dele foi a custo zero, Styvesson ñ deve a homenagem a politico algum. Ñ tenho nada contra a pessoa de atevaldo, e sim com sua maneira de administrar, sendo fantoche, se este dinheiro fosse de Jose Agripino, eles teriam comido 150 e aplicado 100. Styvesson mostrou como e pra ser politico, no meio povo da maneira q tem q ser, Atevaldo deve explicações via Radios ou Vídeos.

    Ele voltou as 15 casas que viriam e agora o dinheiro da reforma do matadouro.
    Este e o prefeito indicado por o anterior Alberoni Neri, fazendo suas vontade.

  • Ronaldo Bezerra celino

    boa tarde sou capaz de apostar que com 1.000,000 de reais da pra fazer sim um matadouro é porque as pessoas querem tirar proveito tá certo senador confiança é um time de alagoas,infelismente ninguem quer ser fiscalizado bota pra torar SENADOR

  • Leandro

    “O senador Styvenson é ainda muito verdinho na política, ainda tem muito a aprender, mas começa a surgir um grito ainda que modesto de Volta Agripino e Garibaldi.”
    Esse “tem muito o que aprender” se trata de se corromper né? Porque ele tá fazendo o que é certo, o papel correto de um senador, aí vem um jornal comprado com uma redação totalmente parcial tentar criticar o senador por estar fazendo o que é certo. Ridículo e parcial o texto.

    Obs.: Esse jornalismo parcial e comprado que vocês estão fazendo é tão ruim quanto fake news.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *