Seja bem vindo!

Prefeito chama população de delinquentes

Na foto os inteligente da gestão de Leonardo Rêgo. Tem um rapaz com a mão no bolso que é muito dinâmico, um perigo.

A verdade que a internet proporcionou inúmeras formas de comunicação entre as pessoas de todo o mundo. A distância não mais existe por meio da internet e as pessoas ficaram mais próximas, facilitando as conversas nas redes sociais como Facebook, Twitter, Whatsap e muitas outras redes.

Pode-se afirmar que as redes sociais que antes eram apenas meios de entretenimento e diversão, hoje ganham força para protestos, coberturas de conflitos, assuntos polêmicos, manifestações, relacionamento e informações.

Sentindo- se acuado e pressionado pela população que diariamente cobra providências, dado o abandono administrativo que vive Pau dos Ferros, o prefeito partiu para o ataque e taxou de delinquentes as pessoas que usaram o FACEBOOK para cobrar melhorias para cidade e para população.

O delinquente em questão não é um inimigo social, perigoso, que todos deveriam manter-se distante. O delinquente é a voz que se levanta para combater os inteligentes de uma gestão fracassada. a tentativa de marginalizar a população é apenas um efeito colateral da má gestão que estamos vivendo nos últimos três anos.

A população enxergou o fracasso administrativo nos últimos anos, essa mesma população é quem está se levantando cobrando e pedindo providências para que Pau dos Ferros volte a ser a princesinha do oeste, essa população está exigindo saúde que ficou esquecida na gestão de Leonardo Rêgo.

A responsabilidade da má gestão na saúde já tirou algumas vidas na cidade, e se não tomarmos providência haverá outras vítimas.

Do Folha Regional

Adapto e transcrevo aqui um texto do amigo e cidadão de bem Hermes Morais. O texto de Hermes representa o povo de Pau dos Ferros.

Estou surpreso com o prefeito que chegou em Pau dos Ferros abraçando tudo e a todos, elegeu – se do nada, esse povo que te elegeu é um povo humilde, pacato e hospitaleiro. Não merecemos ser taxados de delinquentes. Eu como filho de Pau dos Ferros não poderia me calar, sairei sempre em defesa do nosso povo e da nossa terra.

Veja o Texto Original


Já o radialista Emanoel Henrique postou nas redes sociais um texto em nome dos operários da comunicação.

É função da imprensa e dos veículos de comunicação divulgar serviços públicos que atendam as necessidades de cidadãs e cidadãos, em especial canais de denúncia e serviços de prestação de informações de utilidade pública.
Liberdade de imprensa é a capacidade de um indivíduo de publicar e dispor de acesso a informação (usualmente na forma de notícia), através de meios de comunicação em massa, sem interferência do estado. … Ao processo de repressão da liberdade de imprensa e expressão chamamos censura.
A liberdade de expressão é um direito individual, mas sua manutenção está diretamente ligada ao interesse coletivo. … O jurista também defende a liberdade religiosa como importante valor para o desenvolvimento e integração de uma sociedade.
No meu papel de Radialista existe um princípio que diz: Haja com a razão mediante aos fatos reais da notícia.
Meus colegas de imprensa, prestem bem atenção no que eu vou dizer: Ninguém pode calar, nem MUITO MENOS privar você DE exercer sua profissão e jamais ninguém pode tomar seu talento.
Agora cargo político um dia pode mudar, e como pode MUDAR.
Liberdade é o segundo corolário da Verdade: Tudo aquilo que nos torna felizes, nomeadamente, o que nos protege do infortúnio e do abuso de outrem e designadamente o cuidado ou prevenção e a verdade da lei e da justiça. A Igualdade é o primeiro Corolário da Verdade, porque só a verdade nos torna efetivamente iguais. A Fraternidade é o terceiro Corolário da Verdade.

Emanuel Henrique , OPERÁRIO DA COMUNICAÇÃO.
Parabéns unidos somos muito mais fortes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *