Seja bem vindo!

PREFEITO RIVELINO ENTREGA NOVAS MORADIAS NA ZONA RURAL DE PATU

Mais um compromisso assumido e cumprido pelo prefeito Rivelino Câmara, que foi buscar recursos junto à FUNASA para a construção de novas casas na zona rural de Patu, dentro do Programa de Melhoria Habitacional Para Controle de Doenças de Chagas. “As novas moradias garantem mais, saúde, dignidade e principalmente mais qualidade de vida para estes cidadãos que residiam em casas de taipa. Hoje eles recebem não apenas uma nova casa mas também novas perspectivas de vida, com total apoio da nossa administração”, disse Rivelino, que ainda no mês de junho de 2017, visitou pessoalmente todas as famílias hoje beneficiadas.

Dona Benedita das Dores Praxedes, uma das contempladas com o programa, lembrou que por 15 anos morou em casa de taipa e enfrentou diversas dificuldades. “Por mais de 15 anos eu e minha família passamos por dificuldades porque morávamos em uma casa sem segurança. Hoje me emociono bastante e agradeço o empenho do prefeito Rivelino em trazer um benefício como este para a nossa comunidade”, disse.

Ao todo foram entregues sete casas entre as Comunidades Oiticica, Tanques, Mucambo, Cafarnaum e Jatobá.

Rivelino aproveitou a solenidade para dar outra boa notícia aos moradores da zona rural de Patu. De acordo com o prefeito, 14 poços estão sendo perfurados em todas as regiões e em breve o açude do jatobá que beneficia outras comunidades, passará por uma recuperação. “Vamos continuar trabalhando para melhorar a vida de toda a nossa gente. seja na zona urbana ou na rural, estaremos presentes com ações diretas como esta de hoje”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *