Seja bem vindo!

Prefeitura de Almino Afonso mantém em dia pagamento dos seus servidores.

Mesmo diante das dificuldades e das recentes quedas nos repasses do FPM nos municípios brasileiros, a cidade de Almino Afonso não para e mantém os pagamentos dos servidores municipais e fornecedores rigorosamente em dia.

Para Chefe de Gabinete, Maninha Leite a gestão tem priorizado esses pagamentos. “Estamos com muitas dificuldades financeiras diante das quedas no FPM, mas o prefeito tem priorizado e mantido em dia o pagamento dos nossos servidores municipais e fornecedores”. Informou a chefe de gabinete.

Desde o início da gestão o planejamento é reduzir os custeios da maquina pública e cortar gastos desnecessários. “Nossa meta é esse ano reduzir os gastos da maquina publica, já estamos conseguindo chegar a uma economia de quase 60% nas compras e gastos públicos” relatou o prefeito Waldênio Amorim que ainda informou que: “Interessante é que essa economia, nós estamos investindo em outros setores que beneficiam diretamente população Almino – Afonsense”. Finalizou o prefeito.

A gestão ampliou e qualificou o setor de compras onde o controle é totalmente monitorado evitando os desperdícios nas compras e no controle dos gastos público. “O município hoje gasta menos da metade do que gastava antes e oferece, por exemplo, uma merenda escolar de melhor qualidade para nossas creches e escolas municipais” informou a chefe de gabinete Maninha Leite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *