Seja bem vindo!

Prefeitura de Marcelino Vieira publica edital para processo seletivo simplificado com salário de R$499,00

O prefeito Babau de Marcelino Vieira dar demonstração de falta de respeito aos servidores e propõe processo seletivo simplifica com salário de 499,00.

A prefeitura municipal de Marcelino Vieira publicou no dia de ontem, 18 de Fevereiro um Edital de Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas de reservas que só serão convocados se surgi vacância nos cargos relacionados no processo seletivo.

Além de vagas de reservas, o prefeito Babau abriu vagas de nível superior com renumeração de 1 salário minimo e de nível médio com dez vagas oferecendo um salário de R$ 499,00. O prefeito também fere o principio constitucional de admissão de empregado/Servidor se deve dentro da administração pública através de concurso.

Veja o Edital publicado (AQUI)

Esse processo seletivo é um verdadeiro absurdo e desrespeito com o povo, uma vergonha da gestão de Babau que ainda não mostrou pra que veio e acumula uma grande rejeição. Onde já se viu um salário de 499,00 dentro de uma gestão pública, onde o dinheiro serve pra tudo inclusive para enriquecer prefeitos corruptos e suas famílias.

Se cortasse somente as despesas com cachaça de alguns prefeitos da região daria para propor um salário mais digno aos seus servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *