Seja bem vindo!

Prefeitura divulga programação do Carnaval de Almino Afonso

A Prefeitura Municipal de Almino Afonso programou a partir do sábado (10) uma grande festa para celebração do Carnaval 2018 no município. A festa vai até Terça –Feira (13) com várias atrações.

O evento gratuito acontece na praça Aurino Carlos que foi preparada com uma superestrutura com bares, camarotes e corredor da folia.

 Entre as atrações estão artistas regionais de variados estilos musicais, para agradar a todos os gostos. Na abertura no sábado a festa momo começa com João Neto Pegadão e continua com Alex Mota, Nuzio Medeiros, Flor Mania & Orquestra de Frevo. Tudo iniciando as 17 horas.

“O carnaval é uma festa tradicional e importante para a cultura e a economia da cidade, por isso o esforço da nossa gestão em viabilizar a grande folia com organização e segurança para receber nossos foliões” Comentou o prefeito Waldênio Amorim.

O vereador Aurinilson Leão Carlos Filho (Dodó) nos informou que o carnaval é uma reivindicação do seu mandato. “Nós trabalhamos visando oferecer a população de Almino Afonso e da região um grande carnaval e conseguimos o apoio do deputado Souza que alocou os recursos”. Informou o vereador Dodó

Veja Programação e estrutura montada no entorno da praça Aurino Carlos de Almino Afonso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *