Seja bem vindo!

Prorrogadas inscrições para Curso Técnico em Gerência de Saúde EAD/Semipresencial da Escola de Saúde da UFRN

A Escola de Saúde da UFRN, integrante da Rede e-Tec Brasil/Programa MédioTec do Ministério da Educação, está com inscrições abertas para o Curso Técnico em Gerência de Saúde na modalidade EAD/Semipresencial até a próxima quarta-feira, dia 21 DE JUNHO DE 2017.

As vagas são destinadas aos alunos do Ensino Médio da Rede Pública Estadual dos seguintes municípios: Assú, Currais Novos, João Câmara, Mossoró, Natal, Pau dos Ferros, Santa Cruz e São José do Mipibu, sendo 50 vagas para cada município.

As inscrições para o processo seletivo já estão sendo realizadas através do preenchimento da ficha de Inscrição, exclusivamente pelo SIGEDUC, através do site: sigeduc.rn.gov.br, na aba PROCESSO SELETIVO.

O objetivo do Curso Técnico em Gerência de Saúde é formar profissionais para atuarem na gerência de unidades de saúde. Habilita o técnico para apoiar funções administrativas como gerência de pessoas, de material e logística, contábil, de custos e apoio às ações de planejamento e avaliação com uso das informações em saúde, desenvolvidas nos serviços de saúde.

A demanda por este profissional foi detectada pela Rede e-Tec, tanto em unidades públicas de saúde quanto em serviços de saúde privados. O campo de atuação do Técnico em Gerência de Saúde é amplo e abrange unidades de saúde, hospitais, clínicas e secretarias de saúde.

O Sistema Rede e-Tec Brasil existe desde 2007 e é vinculado ao Ministério da Educação (MEC), visando a oferta de educação profissional e tecnológica a distância com o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados, Distrito Federal e municípios. Além da Escola de Saúde, a Universidade Federal do Rio Grande do Norte participa da parceria com a Rede e-Tec Brasil através da Escola Agrícola de Jundiaí e do Instituto Metrópole Digital, que estão com matrículas abertas para outros cursos neste mesmo edital.

Serviço: Núcleo de Comunicação da Escola de Saúde da UFRN

Telefone: (84) 3342-2290 Ramais: 113/114.

Endereço: Campus Central da UFRN – BR 101, Lagoa Nova, Natal/RN.

www.escoladesaude.ufrn.br

Facebook.com./escoladesaudeufrn

Instagram: @esufrn

YouTube: Escola de Saúde UFRN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *