Seja bem vindo!

Rompimentos políticos mexem os bastidores políticos em Pau dos Ferros

Ontem em conversa na pousada de Anízio da Pousada, tomamos conhecimento de um racha político na oposição.

Atrás de informações, perguntamos a algumas pessoas ligadas a oposição. “Depois que Nilton declarou voto ao deputado Gustavo Fernandes o deputado Galeno Torquato começou uma retaliação política a Nilton” Relatou uma pessoa bem postada dentro dentro da “cozinha” de Nilton e continuou “Após as eleições municipais Dr. Nilton nunca foi convidado a conversar com ninguém do grupo do ex-prefeito Fabrício, o próprio Fabricio tratou de isolar -se de Nilton”. concluiu a fonte em uma conversa reservada.

A oposição “liderada” por Nilton Figueiredo morre lentamente, definha a vários anos e acumula derrotas. Se não aparecer uma liderança que possa agir, nem candidato terá em 2020.

Do Jornal Folha Regional:

A ultima vez que conversei com Fabrício Torquato, ex-prefeito de Pau dos Ferros, o mesmo deixou claro que não suporta nem escutar a palavra “política”, está totalmente focado no seu consultório odontológico, nos seus projetos profissionais e pessoais.

O ex-prefeito evita aparecer em eventos políticos,  Fabrício não foi receber o deputado Galeno Torquato e nem o governador Robinson quando cumpriu agenda em Pau dos Ferros.

Por outro lado o deputado Galeno Torquato travou qualquer reivindicação ou pleito de Nilton Figueiredo junto ao governador Robinson Faria, inclusive é dado como certo que Nilton Figueiredo não vote em Robinson caso ele seja candidato.

Sem rumo a situação política a oposição em Pau dos Ferros é lastimável.

 

 

 

Diante disso a oposição está cada vez mais complicada para uma disputa eleitoral.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *