Seja bem vindo!

Senadora prestigia confraternização do Sindlimp

A senadora Fátima Bezerra prestigiou neste domingo (3) a festa de confraternização do Sindicato dos Empregados em Empresas de Asseio, Conservação, Higienização e Limpeza do Rio Grande do Norte (Sindlimp/RN), na Zona Norte de Natal. Ao lado do presidente da entidade, vereador Fernando Lucena; da deputada federal Zenaide Maia; e do ex-prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, a senadora ressaltou a importância do Sindicato na luta em defesa dos trabalhadores e das trabalhadoras do RN e do Brasil.

“O Sindlimp é um Sindicato atuante, sempre presente na linha de frente da luta”. Fátima alertou ainda que é necessário o envolvimento de todos e que a classe trabalhadora caminhe unida na condução da resistência contra a retirada dos direitos e os retrocessos.

“É uma tragédia depois da outra. É o desmonte dos direitos trabalhistas e previdenciários, o congelamento por 20 anos dos gastos públicos, a entrega do patrimonio nacional. Mas estamos resistindo e assim continuaremos até que o Brasil volte a ter um governo legítimo e que atenda aos interesses do seu povo”, enfatizou a senadora.

Ela saudou ainda o vereador Fernando Lucena que comandará mais uma vez o Sindicato. “O companheiro Fernando, seja como sindicalista ou parlamentar, sempre manteve a coerência na condição de um dos porta-vozes em defesa dos trabalhadores”, concluiu a senadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *